Ir para conteúdo

Quem ja leu a nova revista PESCAVENTURA?


Posts Recomendados

Puxa Eribert,

andei nas revistarias do shopping Falmboyant de Goiania e no aeroporto e não encontrei, tampouco deram previsão.

Já está nas bancas ou é só para assinantes por enquanto? estou ansioso por uma revista de qualidade... e com muita expectativa por ela! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Eribert,

andei nas revistarias do shopping Falmboyant de Goiania e no aeroporto e não encontrei, tampouco deram previsão.

Já está nas bancas ou é só para assinantes por enquanto? estou ansioso por uma revista de qualidade... e com muita expectativa por ela! joia:::

Maninho... deve estar chegando hoje nas bancas em Goias...

Pois ja tenho noticias da revista nas bancas em Minas Gerais e São Paulo...

A maioria dos assinantes ja devem ter recebido tb.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em anápolis-go já chegou, acabei de comprar e folear, gostei muito do estilo da revista, muita informação, falando sobre roteiros muito bem explicado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , gostei mesmo da revista, agora vou terminar de ler alegre:: alegre:: alegre::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em anápolis-go já chegou, acabei de comprar e folear, gostei muito do estilo da revista, muita informação, falando sobre roteiros muito bem explicado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , gostei mesmo da revista, agora vou terminar de ler alegre:: alegre:: alegre::

Abraço

Isso ai maninhoooo...Depois comenta com a gente ok?

Estamos seguindo a mesma linha editorial da revista PESCA, ou seja, nossa revista é aberta para os pescadores esportistas.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha hoje, visual de revista importada, mestre::

Magnífica programação visual da revista.

Li apenas o início das matérias, muito boas.

Propagandas na medida certa.

Sem exagero nenhum, expetacular a revista mesmo palmas:: palmas:: mestre::

Showw de bola maninhoooo...

Amanha to chegando ai pra conhecer a princezinha e te dar trabalho como sempre. hehehe.

Um abraço maninho...!!

Eribert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fiquei sabendo da mudança fiz logo a assinatura, recebi a minha no dia 01/10 conforme programado pelos atendentes.

quanto ao conteúdo está bem interessante, espero que os relatos de pescarias recebam um maior espaço pois fiquei com a impressão da revista ter uma tendência a ser um "Manual do Usuário" e deixar um pouco de lado a emoção de estar e realizar pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tem que cortar a revista. Sei não...

kkkkkkk.. pode cortar Walthão... rsrsrsr

Qdo a gente se encontrar eu te dou outra novinha rsrsrsrsrs...

Agora a outra opção é vc assinar. Ai o dvd vai junto...

Gostou da revista maninho???

Um abraço!!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fiquei sabendo da mudança fiz logo a assinatura, recebi a minha no dia 01/10 conforme programado pelos atendentes.

quanto ao conteúdo está bem interessante, espero que os relatos de pescarias recebam um maior espaço pois fiquei com a impressão da revista ter uma tendência a ser um "Manual do Usuário" e deixar um pouco de lado a emoção de estar e realizar pescarias.

Né não maninho... essa primeira ediçaõ foi uma apresentação... Do que vem ai....

Pode ficar tranquilo que a emoção não vai parar...Isso é fato... Ainda mais com Rubinho e Beto Veras na direção...

Sem falar que esta pra chegar nas proximas edições a participação do Ian e Gugu também. O que não falta é material de qualidade. hehehehe

Fique tranquilo que vc fez um ótimo investimento.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já garanti a minha também !!!

Show de bola, revista de excelente qualidade !!! Não acabei de ler ainda !!!

E já me foi bastante útil, ontem mesmo fiquei com a revista aberta pra aprender o "nó" que ensina ... serviu perfeitamente pra emendar a linha da camada na minha multi ... rsrsrs !!!

O DVD também é bacana ... já assisti !!! Tomara que em breve tenha um de tucunas ... rsrsrs

Parabéns à todos e sucesso !!!

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já garanti a minha também !!!

Show de bola, revista de excelente qualidade !!! Não acabei de ler ainda !!!

E já me foi bastante útil, ontem mesmo fiquei com a revista aberta pra aprender o "nó" que ensina ... serviu perfeitamente pra emendar a linha da camada na minha multi ... rsrsrs !!!

O DVD também é bacana ... já assisti !!! Tomara que em breve tenha um de tucunas ... rsrsrs

Parabéns à todos e sucesso !!!

Rogério

Isso ai maninho... estamos com planos de mandar em todas as ediçoes um dvd...

Inclusive...

Em nosso evento de serra da mesa O TOPESCA, o Beto Veras e o Wilson além de estarem apoiando e presentes... Também estarão gravando um dvd de pesca esportiva em serra da mesa.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eribert, recebi a revista em casa. seguinte: achei muito boa , fotos bacanas demais, assuntos bem variados e englobano modalidades de pesca variadas. tem tudo pra ser a melhor das publicações. Tambpem destaco o numero de pagiasn, quase 100..

Ler os textos do Rubinho é bacana demais, o cara aparece que ainda sente a mesma emoção desde a epoca do pesca & cia...

só senti falta de uma coisa que desde as saudosas aruanã e e trofeu pesca nunca mais vi em revista alguma: as reportagens narrrativas, onde o cabloclo fazia uma viagem e ia relatando o dia a dia, quase que peixe por peixe... quem já leu uma reprotagem do sr antonio lopes ou do Gugu (quando escrevia para a trofeu) sabe o que estou falando.. nao sei se a tendencia das revistas mudou e este tipo de reportagem esta defesada, mas que fazem falta , fazem...

No geral, acho que tem tudo pra ser a melhor das revistas de pesca.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba!

Eribert, encontrei ela neste FDS em Juiz de Fora...

Gostei muito da revista, temas variados e interessantes....

Quem primeiro leu o meu exemplar foi minha esposa... ela não pesca, mas acho que serviu até de estímulo devido á variedade de temas... muito interessante: o histórico da pesca esportiva (apresentadores/editores), a cultura do pesque e solte, a participação feminina e os primeiros passos da criançada...deu uma outra visão sobre a pesca, diferente das outras revistas que só aparecem pescarias sem muito conteúdo. Tenho certeza que para minha esposa foi algo realmente diferente.

Para mim, vou assinar a revista, tá mais que aprovado... joia:::

e quem sabe ela leia mais e venha pescar comigo algumas vezes???

abçs e parabéns! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...