Ir para conteúdo

trairao engole tucunare no para


Posts Recomendados

Ta ai um peixe bruto....

Eu passei por isso ano passado no Xingu, porem não foi igual a ese video q o trairão pegou o tucuna na flor dagua. O meu peixe foi dar um passeio no fundo do Fontourinha e se fu, isso pq ele era o nosso almoço.

Segue o link do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos locais onde tem trairão é muito comum este tipo de acontecimento.

O nosso amigo Poppito, como sempre muito humilde, apesar de que eu acho que o vídeo dele bate o do Rubinho... hauahuaha... (num guentei poppito), mas como eu ia falando...

Ele não contou que na mesma pescaria aconteceu algo bem parecido com outro tucuna dele, mas ao invés de um trairão era uma monstra duma bicuda querendo levar o pobre tucuna.

Ou isto aconteceu com o Bruca?? Fiquei na dúvida

Mas voltando aos vídeos, show!! Os 2!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo no Telles pires, só que não foi trairão e sim uma cachorra enorme. E não tinha fisgado um tucuna, e sim uma matrinchã de uns 1,5 kg. Depois de muito brigar com a cachorra que tomava linha, ao chegar próximo a margem, ela nos viu e soltou a matrinchã; tava toda destruida, pois a tinha abocanhado exatamente no meio do corpo.

Também lá, vi uma bicuda enorme, abocanhar uma andorinha que estava dando razantes no rio, prá beber água. (Macabros Shows da natureza...)

Meninos eu vi!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos locais onde tem trairão é muito comum este tipo de acontecimento.

O nosso amigo Poppito, como sempre muito humilde, apesar de que eu acho que o vídeo dele bate o do Rubinho... hauahuaha... (num guentei poppito), mas como eu ia falando...

Ele não contou que na mesma pescaria aconteceu algo bem parecido com outro tucuna dele, mas ao invés de um trairão era uma monstra duma bicuda querendo levar o pobre tucuna.

Ou isto aconteceu com o Bruca?? Fiquei na dúvida

Mas voltando aos vídeos, show!! Os 2!! ::tudo::

Xandão meu rei...

Seguinte essa da bicuda foi com o Bruca, comigo só foi o do trairão que por sinal foi o dia q eu é fabão subimos o rio sem levar boia. A ideia seria pescar e comer algum peixe, e o doctor me perde todos os peixes. Essa situação era umas 2 hora da tarde, ja tinhamos bebido todas as cerva, ja tinha acabado a agua e a fome tava pegando. São certas coisas que acontece na pescada que vou te falar...

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo no Telles pires, só que não foi trairão e sim uma cachorra enorme. E não tinha fisgado um tucuna, e sim uma matrinchã de uns 1,5 kg. Depois de muito brigar com a cachorra que tomava linha, ao chegar próximo a margem, ela nos viu e soltou a matrinchã; tava toda destruida, pois a tinha abocanhado exatamente no meio do corpo.

Também lá, vi uma bicuda enorme, abocanhar uma andorinha que estava dando razantes no rio, prá beber água. (Macabros Shows da natureza...)

Meninos eu vi!!!!

Paulo tem foto, video???

Então é boato kkkkk

Sacanagem, essas coisas são shoe de bola.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

este vídeo é simplesmente sensacional...

É pequeno, objetivo e "dá o recado".

Depois que eu aderi a pesca esportiva, eu acho que tão importante quanto uma carretilha boa, uma isca artificial boa, não dá para esquecer uma filmadora muito boa e uma maquina fotográfica boa !

Pescaria tem que ser fotografada e muito bom também que seja filmada.

Excelente,

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...