Ir para conteúdo

MOTOR ELETRICO MARURI A PEDAL


Posts Recomendados

Em 12/07/2016 at 20:32, Leonardo Rennó disse:

Tive um motor desse, 54 lbs por 1 ano...sem problemas. Depois peguei um MinnKota pedal e vendi o Maruri para um amigo... ele já esta usando direto a um ano e por enquanto ta blz.

Sempre tivemos cuidado para não molhar com chuva, comprei um suporte onde dava para tirar e colocar o motor no casco, assim ficava bem guardado em casa.

Segue video dele funcionando.

  

 

Olá Amigos, boa noite! Se molhar ele estraga? Como assim? Um eletrico de pesca num pode molhar? Mesmo durante a pescaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive o cuidado de não deixar molhar a cabeça do elétrico no caso dos elétricos manuais e o pedal de controle nos elétricos de pedal. Para preservar a integridade dos componentes eletrônicos como chave seletora, botões etc, uma vez que "acho" que não são blindados contra água. Já a parte do torpedo, pode molhar sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/12/2016 em 08:01, Marcelo Pupim disse:

Caros,

Bom dia!

Alguém pode me auxiliar onde posso comprar esta base do motor maruri a pedal. Veja a foto abaixo.

Imagem Postada

Marcelão, apesar do tempo que tem... e vc já comprou a base tbm, rsrs... Mas para completar o tópico, temos esta base a venda::

Suporte Engate / Desengate rápido: http://www.mgpesca.com.br/suporte-engate-desengate-rapido-para-motores-eletricos-de-pedal-quick-release-bracket-pr-6610-340075.htm

E também os motores Maruri Pedal, tanto de 44 quanto 54 libras: http://www.mgpesca.com.br/loja/busca.php?loja=340075&palavra_busca=4DR

Qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços,
MGPESCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...