Ir para conteúdo

melhor local para pescar tucunares em SP


wasabi

Posts Recomendados

ola meu nome eh kendi tenho 34 anos, trabalho com paisagismo e bonsais, sou da zona oeste de sao paulo capital, gosto bastante de pescar e o contato com a natureza, gosto de pescar com isca artificial, alguns tipos de peixe em especial sao: robalo (pesquei por muito tempo ainda adolescente no canal de bertioga) black bass ( piracaia, atibainha e cachoeira do franca)tucunare ( tupaciguara ) assim como tilapia na varinha telescopica lisa e lambaris.

obs: prefiro uma pescaria com pouco resultado em lugares naturais, do que uma muito farta em pesqueiros.

sucesso a todos e um grande abraco

kendi

Estou querendo ir pescar tucunares e gostaria de saber qual o melhor local no estado de SP nesta epoca. No ano restrasado fui para Tupaciguara nesta mesma epoca e tive uma experiencia bastante frustrada.

grato

kendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: BEM VINDO KENDI ::bemvindo:: ::bemvindo::

FAÇA SUA APRESENTAÇÃO FORMAL UMA VEZ QUE É O SEU PRIMEIRO TOPICO

USE A MESMA MENSAGEM ( TEM UM BOTÃO DE EDITAR NO FINAL DELA) - E USE APRESENTANDO.

NÃO CONHEÇO LUGARES EM SAMPA (APESAR DE SER DA TERRA) PARA TUCUNA - VOU PRO ARAGUAIA E AMAZONIA. MAS TEM OTIMOS LOCAIS ( FALTARAM-ME OPORTUNIDADES) DAQUI A POUCO O PESSOAL DE MANDA AS BOAS VINDAS E RESPONDE SEUS QUESTIONAMENTO.

NOVAMENTE ::bemvindo:: BEM VINDO A TURMA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kendi encontrar um bom lugar hoje no estado de SP naum tá nada facil..é até complicado opinar e indicar um local que vc possa realizar uma boa pescaria..estamos na melhor epoca do ano pra se pescar nas represas do Estado..mas o fator sorte conta bastante!!! de qualquer forma posso te dizer que as melhores opçoes na minha opinião sao o Rio Paraná..cidades de Pauliceia..Ilha solteira..e até mesmo algumas no Tiete lá pra cima sao algumas opçoes razoaveis...elas possuem estruturas de pousadas e serviços completos pra pesca e ainda é capaiz de se acertar um bom exemplar!!! se quiser algo mais especifico pode mandar uma MP que te respondo mais detalhado..seja bem vindo!! e apresente-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um tempinho q fiz esse relato , porém já pesquei nessa época lá e é muito bom , estarei indo novamente em novembro , tomara q eu tenha sorte , vai ai uma ótima dica para vc !!!

viewtopic.php?f=4&t=7561

ola amigos estou querendo ir pescar tucunares e gostaria de saber qual o melhor local no estado de SP nesta epoca. No ano restrasado fui para Tupaciguara nesta mesma epoca e tive uma experiencia bastante frustrada.

grato

kendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

ola meu nome eh kendi tenho 34 anos, trabalho com paisagismo e bonsais, sou da zona oeste de sao paulo capital, gosto bastante de pescar e o contato com a natureza, gosto de pescar com isca artificial, alguns tipos de peixe em especial sao: robalo (pesquei por muito tempo ainda adolescente no canal de bertioga) black bass ( piracaia, atibainha e cachoeira do franca)tucunare ( tupaciguara ) assim como tilapia na varinha telescopica lisa e lambaris.obs: prefiro uma pescaria com pouco resultado em lugares naturais, do que uma muito farta em pesqueiros.sucesso a todos e um grande abracokendiEstou querendo ir pescar tucunares e gostaria de saber qual o melhor local no estado de SP nesta epoca. No ano restrasado fui para Tupaciguara nesta mesma epoca e tive uma experiencia bastante frustrada.gratokendi

Encontrou um bom Lugar para tucunare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kendi se mudou para Goiânia. Mas existem vários locais ótimos para tucunaré no estado de SP. Um deles é o já conhecido Presidente Epitácio, quase em frente a ponte tem um local que eles chamam de Santana, sai alguns brutos por lá. Ou depois da ponte perto da Pousada Ilha do Tucunare. Pescar la pra cima perto de Campinal ou Panorama, não acho tão produtivo no quesito peixes grandes.

 

Outro local que gosto muito é Auriflama, lá tem um local chamado São Benedito que costuma ser bom de Tucunarés grandes, e mais pra baixo tem Araçatubinha e Água Fria que pode sair alguma coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola meu nome eh kendi tenho 34 anos, trabalho com paisagismo e bonsais, sou da zona oeste de sao paulo capital, gosto bastante de pescar e o contato com a natureza, gosto de pescar com isca artificial, alguns tipos de peixe em especial sao: robalo (pesquei por muito tempo ainda adolescente no canal de bertioga) black bass ( piracaia, atibainha e cachoeira do franca)tucunare ( tupaciguara ) assim como tilapia na varinha telescopica lisa e lambaris. obs: prefiro uma pescaria com pouco resultado em lugares naturais, do que uma muito farta em pesqueiros. sucesso a todos e um grande abraco kendi Estou querendo ir pescar tucunares e gostaria de saber qual o melhor local no estado de SP nesta epoca. No ano restrasado fui para Tupaciguara nesta mesma epoca e tive uma experiencia bastante frustrada. grato kendi

 

 

Meu amigo, pescar no Sudeste é osso duro de roer, principalmente depois dessa febre dos arpoeiros que acabam com tudo.

 

Eu iria de Pres. Epitácio em uma época que não tem vento ou região de Pereira Barreto.

 

Abraços, boa pescaria! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...