Ir para conteúdo

otima pescaria proxima a brasilia


Posts Recomendados

na sexta fui pescarno,que na minha opinião é o melhor pesque-pague proximo a brasilia com belos exemplares de diversos peixes.point da pesca corumba.muito bom local com qualidade.bom vamos a pescaria:eu fui com minha mãe e seu amigo de trabalho tambem vidrado em pesca.chegamos pelas 9:30 da manhã e aos 5 do primeiro tempo um tambaqui de 5 quilos saiu.

pescador 1x0 peixes

Imagem Postada

logo depois fisgo um dourado que deu dois saltos incriveis e no segundo cortou minha linha. 1x1

mais um dourado fisgado que deu um salto e o anzol soltou da sua boca.2x1

ALMOÇO:minha mãe e seu amigo foram almoçar e eu fiquei tomando conta das coisas.tudo tranquilo,mas derepente um cardume de peixões passa.vultos pretos.recolho rapidamente a linha e jogo mais a frente deles.dois minutos depois minha vara com carretilha entorta tanto que quase vai na agua.ru brigando quase vinte minutos com o bichão no calor do caramba eles almoçando tranquilos na sombrinha morto::

depois de muita briga o peixão cansou e um pirarucu apareceu.vendo que estava cansado peguei a linha da vara pra puxar ele(me arrempendi muuuito depois)e uma corrida rasga meu dedo e arrebenta a linha.3x1 lacou:: buaa::

eles voltaram e eu fui pro almoço e nada de mais aconteceu.logo depois volto pra pescaria e a salsicha acaba.pegamos um viveiro de tilapias e do nada elecomeça a tomar umas porradas.fomos ver e so dava pra ver os bigodes da cachapira.coloquei uma tilapia grande na frente do viveiro e olha o que saiu:

Imagem Postada

3x2.fiz a mesma coisa e:

pode parecer a mesma mas não é

Imagem Postada

as duas de 4 quilos.3x3

do nada um bigode maior aparece legal::

mesma tecnica mas não deu certo.então o moço que trabalha no pesque-pague fez uma manobra:abriu a tilapia ê com o sague atraiu o bigodudoresultado:uma pirarara de 10 quilos danca:: :

a batalha foi braba.30 minutos pra tirar o bicho que não cansava e me fez dar uma volta no tanque tirando ela no ponto de partida.o pior é que o tanque era cheio de arvores e no final sai com um monte de galhos na cabeça mas com pirarara viola::

bom como o bicho não cansava nem quando saia da agua na hora da foto ele me deu uma rabada e bem...hehee a foto saiu assim vergonha::

Imagem Postada

logo depois uma cachapira pega pelo amigo da minha mãe.sem foto.o primeiro tambaqui foi ele que pego tb mas eu tinha que tirar uma honda ne? anjo::

4x3.no final um mostro.um mega tambaqui alegre:: :

Imagem Postada

uns 18 quilos de luta. ::tudo::

eu peguei um douradinho de 2 quilos sem foto.

e esse foi o meu dia de pesca gente!num otimo pesque-paque com variedade!35 r$ com direito a almoço,piscina,rede,etc.o melhor na minha opinião!valeu! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Gabriel. ::tudo::

Esse P&P é o Point da Pesca. Fica na estrada p/ Goiânia, logo depois das 7 curvas, à esquerda. Tem placa indicando o local.

Pode ir sem susto que é muito bom.

Abs.

isso mesmo.se for la tem que leva um equipamento pesado que la so tem peixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aê amiginho, belo relato...se vc tivesse com um passaguá, com certeza tiraria o pirarucu, da proxima vez, leve um... eu pedia mto peixe até criar vergonha e compra um.:gorfei: :gorfei: :gorfei:

abrçss

o pior é que eu TINHA um!não tinha como pega-lo tava do outro lado e o peixe nadando na direção oposta!ai acabo com tudo. chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê amiginho, belo relato...se vc tivesse com um passaguá, com certeza tiraria o pirarucu, da proxima vez, leve um... eu pedia mto peixe até criar vergonha e compra um.:gorfei: :gorfei: :gorfei:

abrçss

o pior é que eu TINHA um!não tinha como pega-lo tava do outro lado e o peixe nadando na direção oposta!ai acabo com tudo. chorei::

ja perdi mtos peixe por causa de passagua, hj em dia deixo ele perto de mim pra num correr risco :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...