Ir para conteúdo

CARRETILHA URGENTE


Posts Recomendados

Olá sou novo aqui bem a todos olha, eu costumo pesca em pesqueiros e tanques e comprei 1 vara 30 50 libras e preciso de 1 carretilha redonda boa para boiá cevadeira,chumbo,etc VARA 30 50 libras e quero 1 carretilha redonda para todos tipos de pesca principalmente arremessos longos,capacidade de linha boa,de qualidade,e que guente tudo 30 50 libras a vara e 1 carretilha redonda qual? posso gastar até R$ 700,00 AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc vai pescar com cevadeira...acho uma vara de 50lbs mto, eu te recomendaria uma de no maximo 40lbs, mais vamo lá :

*abugarcia 5500

*marine sports pacifica 400

*shimano corvalus 400

*marine sports magna 5000

*daiwa millionaire 250

*okuma halogen

aahh, seja bem vindo amigo

::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tinha visto a vara errado ela eh da pesca brasil maxforce 30 50 libras e quero por uma carretilha redonda,de qualidade,boa para arremessos com cevadeira e todo tipo de pesca no possivel e capacidade de linha etc etc como jah disse mais entre essas que vc recomendou qual a melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tinha visto a vara errado ela eh da pesca brasil maxforce 30 50 libras e quero por uma carretilha redonda,de qualidade,boa para arremessos com cevadeira e todo tipo de pesca no possivel e capacidade de linha etc etc como jah disse mais entre essas que vc recomendou qual a melhor???

a abugarcia ... a vara pesca brasil e mto pesada(310gmas), tente uma mais leve, pois no fim da pescaria seu braço ja estara doendo.

abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha antes que colocava nessa vara era uma carretilha breaker jl vo-600 tava 99reais eu usei 3 vez pra pesca ela quebro kkkkkk CARRETILHA BREAKER JL VO-600 paguei 99 reais usei na 1 ja tava quase quebrando na 2 ameaço de quebra na 3 quebro -.- nunca mais pego essas carretilha ruim mano perdi o peixe a carretilha e o dia :/ ela e grande cabe poca linha rolamento ruim carretilha paraguai ou china da isso ai vo pega abu garcia ou a corvalus to nas 2 entre corvalus 301 e 401 pq so uso esquerda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e será que vale a pena arrumar a carretilha? a manivela estouro e o rolamento tbm vale a pena mandar arrumar??? ou sera q fica mais caro q o preço dela? q era 99 reais,vc está me ajudando mt João Vitor vlw

acho q ñ compensa não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha antes que colocava nessa vara era uma carretilha breaker jl vo-600 tava 99reais eu usei 3 vez pra pesca ela quebro kkkkkk CARRETILHA BREAKER JL VO-600 paguei 99 reais usei na 1 ja tava quase quebrando na 2 ameaço de quebra na 3 quebro -.- nunca mais pego essas carretilha ruim mano perdi o peixe a carretilha e o dia :/ ela e grande cabe poca linha rolamento ruim carretilha paraguai ou china da isso ai vo pega abu garcia ou a corvalus to nas 2 entre corvalus 301 e 401 pq so uso esquerda obrigado

Bem vindo Lucas. Analise melhor seu tipo de pescaria para comprar o equipamento mais adequado.Mencione isso aos colaboradores e eu tenho certeza que vc será bem orientado.

procure também ser mais claro nas suas colocações , pois em alguns trechos da sua mensagem , fica dificil entender. Procure evitar algumas abreviações de messsenger, orkut e salas de bate papo.Verá que muitos de nós somos bem mais experientes (mais velho)que vc.

abraços MANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Yamaki escreveu:

Bem vindo Lucas. Analise melhor seu tipo de pescaria para comprar o equipamento mais adequado.Mencione isso aos colaboradores e eu tenho certeza que vc será bem orientado.

procure também ser mais claro nas suas colocações , pois em alguns trechos da sua mensagem , fica dificil entender. Procure evitar algumas abreviações de messsenger, orkut e salas de bate papo.Verá que muitos de nós somos bem mais experientes (mais velho)que vc.

abraços MANO.

está certo eu nao sabia muito sobre o forum assim mais ja estou aprendendo obrigado pela ajuda e isso e necessario obrigado novamente por dizer e abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...