Ir para conteúdo

Apresentação LORIPESCADOR


Posts Recomendados

Olá pessoal, inicialmente peço desculpa a todos, pois nem me apresentei e coloquei algumas informações, eu nunca fiz parte de nenhum Forum e acabei me apresentando só pro ADM, mas estou a disposiçao de todos o pessoal todo ta de parabens pela iniciativa, tava faltando isso mesmo na net, pescadores reunidos isso é 10!!!!!!!!Abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Lori !

Quanto ao Avatar, tem um tópico nas "informações" que tá todo "mastigado" para compreensão de postagem de foto ! Seguindo por alí ( via Photobucket ) é só dimensionar a foto para o tamanho Avatar ( já pré-existente ) e copiar a URL ( endereçamento digital ), colocando-o no espaço certo do seu Perfil !

Se tiver dificuldade com isso, manda uma MP para o Fabrício ( que é o Adm ), pois ele tem como entrar no seu Perfil e lhe ajudar ! A equipe de Moderação não tem esse recurso ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...