Ir para conteúdo

Ajuda na Hora de Arremessar Gto Tournament.


Posts Recomendados

Boa tarde

Esse final de semana fiz minha primeira pescaria com uma Gto Tornament da Marine Sport...

Mas nao consegui arremessar direito, sou iniciante com carretilha ainda, mas ja jogava bem com a brisa do meu irmao.... mas na tournament achei travado, mesmo deixando o freio magnetico no ( 0 ) e o que segura a velocidade do carretel bem solto,,, a isca ia bem perto....

a linha que usei foi a vexter da ms e a isca é isca de meia agua e superficie

se alguem puder me ajudar , ficaria grato,

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel verificou o freio centrífugo dela? Uma buchinhas que tem na parte interna da lateral dela? Pode estar com todas buchas soltas ai freia muito mesmo.

Outra possibilidade é que ela ainda é muito nova e ainda não se soltou direito... como uso ela vai amaciando como dissemos....

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel verificou o freio centrífugo dela? Uma buchinhas que tem na parte interna da lateral dela? Pode estar com todas buchas soltas ai freia muito mesmo.

Outra possibilidade é que ela ainda é muito nova e ainda não se soltou direito... como uso ela vai amaciando como dissemos....

Bração.

Mas que lado é esse freio, no meu caso uso manivela esquerda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel verificou o freio centrífugo dela? Uma buchinhas que tem na parte interna da lateral dela? Pode estar com todas buchas soltas ai freia muito mesmo.

Outra possibilidade é que ela ainda é muito nova e ainda não se soltou direito... como uso ela vai amaciando como dissemos....

Bração.

Mas que lado é esse freio, no meu caso uso manivela esquerda....

Gabriel - do lado contrario à manivela tem um emblema dourado - aperte-o e empurre a capa para cima.

Na base do carretel tem 6 rasgos com um plastico dentro - empurre dois para cima e destrave um pouco o freio - faça o testese continuar presa para vc, solte + 1 e assim por diante até a sua preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio como sempre, didático.

Falou tudo.

Waltão :amigo: - è que os anos de professor de fisica, matematica para curso universitário oloko:: e ventiladores industriais em cursos de pós morto:: , são que nem tinta de carimbo, não desgrudam de jeito nenhum...demora.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aproveitando a foto do amigo acima. Veja os pinos que já foram citados. Tente deixar somente um pino solto.Os outros você aperta no sentido de fora para dentro até sentir um pequeno estalo, que é o momento que ele está sendo travado. O que ficou solto, durante o arremesso, funcionará como uma lona de freio raspando no tambor interno da tampa da carretilha.

Coloque a tampa novamente, e regule o freio magnético no número 8. Faça os arremessos, se notar que ainda está muito travado vá abaixando para o 7,5 7,6 e assim por diante.

Na minha deixei o freio centrífugo de lado e passei a usar só o magnético no múmero 7, pois mesmo deixando somente um pino solto a carreta ainda ficava travada.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...