Ir para conteúdo

hotel


Posts Recomendados

Jr....eu sempre fico hospedado no Mônaco.

www.hotelmonacomanaus.com.br

Peça para ficar no segundo ou terceiro andar.....os quartos foram reformados e tals.

Peça um desconto e tals...q vc pagará apenas 90 conto para a dupla....ou 120 para o trio de pescadores.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah estah bom o preço!!

90,00 ou 120,00 por quarto néh!?

preço bom ::tudo::

e ae como foi lah??

vlw abrass!

Jr....eu sempre fico hospedado no Mônaco.

www.hotelmonacomanaus.com.br

Peça para ficar no segundo ou terceiro andar.....os quartos foram reformados e tals.

Peça um desconto e tals...q vc pagará apenas 90 conto para a dupla....ou 120 para o trio de pescadores.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRANCISCO,EXISTE NO CENTRAO DE MANAUS VARIOS HOTEIS APARTIR DE r$ 65,00(BRASIL) NAO ACONSELHO, EM FRENTE A IGREJA MATRIZ O PALACE r$75,00/80,00 ESSE É MAIS OU MENOS O GERENTE LA É O NEY .TEM O CENTRAL PERTO DA PRAÇA DA POLICIA CUSTA r$90,00 MAS SSE VC NEGOCIAR VAI A r$75,00 OS QUARTOS DEBAIXO. ESSES SAO OS MAIS BARATOS E BEM SIMPLES QUE CONHECO LA PASSEI UMA BOA TEMPORADA LA EM MANAUS INFELIZMENTE SEIS MESES MA S SO TRABALHANDO E NAO FUI PESCAR NENHUM DIA ACHO QUE NEM SEI O LADO QUE É O RIO LA kkkkkkkkkk.

SE PRECISAR E EU PUDER AJUDAR EM ALGO SOBRE (TIPO LOCALIZAÇAO ,TX,PONTOS DE REF D A CIDADE ESTAMOS AI .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRANCISCO,EXISTE NO CENTRAO DE MANAUS VARIOS HOTEIS APARTIR DE r$ 65,00(BRASIL) NAO ACONSELHO, EM FRENTE A IGREJA MATRIZ O PALACE r$75,00/80,00 ESSE É MAIS OU MENOS O GERENTE LA É O NEY .TEM O CENTRAL PERTO DA PRAÇA DA POLICIA CUSTA r$90,00 MAS SSE VC NEGOCIAR VAI A r$75,00 OS QUARTOS DEBAIXO. ESSES SAO OS MAIS BARATOS E BEM SIMPLES QUE CONHECO LA PASSEI UMA BOA TEMPORADA LA EM MANAUS INFELIZMENTE SEIS MESES MA S SO TRABALHANDO E NAO FUI PESCAR NENHUM DIA ACHO QUE NEM SEI O LADO QUE É O RIO LA kkkkkkkkkk.

SE PRECISAR E EU PUDER AJUDAR EM ALGO SOBRE (TIPO LOCALIZAÇAO ,TX,PONTOS DE REF D A CIDADE ESTAMOS AI .

isso seria por pessoa ou por quarto??

é a maioria lah no centro néh!!

vixi pescaria tds os dias!!!!!!!!!!! surtei:: surtei::

valew abrassss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRANCISCO E POR CABEÇA MAS O DUPLO AUMENTA $20,00.ESSE MONACO QUE O PARCEIRO FALA FICA NO INICIO DO CENTRO NA CONSTANTINO NERI PERTO DE UM TERMINAL DE ONIBUS TEM QUE VER PARA QUE LADO VC VAI SE LOCOMOVER TIPO O PALACE FICA QUASE DENTRO DO PORTO TEM QUE VER REALMENTE A NECESSIDADE DE LOCALIZAÇAO SE EXISTE OU NAO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...