Ir para conteúdo

Paranã no Feriado


Posts Recomendados

Depois de longos 3 meses sem dar uns arremessos, fui ao lago do Paranã, local de ótimas pescarias. saimos bom cedo de Formosa para aproveitar bem o dia já que seria um bate e volta.

Muita chuva durante o percurso, estavamos na esperança de chegar lá e pegar um dia de sol, mas o tempo estava fechado.

Chegamos antes das 8:00 e a chuva tinha passado, fiquei animado, pois o tempo estava quente apesar de muito nublado.

Pegamos o barco e fomos para o local de sempre, fiquei no barco com um amigo e os outros ficaram em terra.

Depois de alguns arremessos logo tive meu primeiro ataque e melhor ainda certeiro.

Imagem Postada

Deixamos o barco descer um pouco mais e saiu mais um.

Imagem Postada

Eu estava animado, dois rapinho assim o dia prometia.

Meu companheiro de barco nada, ele arremessou bem na margem, nunca achava que tinha tucuna em um local tão raso, acho que tinha no maximo uns 30cm de água, mas ele atacou e errou a isca dele, falei se vc não consegue pegar eu pego não deu outra.

Imagem Postada

bis.

Imagem Postada

Testando minha isca biruta, peguei um trick.

voltamos para encontra o resto do pessoal e eles não tinham pegado nada, só meu amigo Altair que pegou uma bela traira.

Na parte da tarde, fui dar uns arremessos na margem o barco ficou com meus amigos, nada, nada, nada,nada, o braço já estava doendo de tantos arremessos e recolhimentos.

O pessoal chegou com o barco, subi novamente e deixamos ele ser levado pelo vento, meu amigo estava jogando bem no meio, pensei, vai pegar nada ai, derrepente o tucuna dá um ataque daqueles de jogar isca pro alto, arremessei e o mesmo aconteceuu comigo, dois ataque violentos, mas não foi desta vez.

coloque uma meia agua e sairem dois tucunas bons, rapidinho, acho que este era meu dia.

Meu amigo logo tb pegou 3 tucunas bons, um deles show de sorte ele abriu o snap a linha tinha entrado dentro da argola trazeira da isca e só não levou a isca porque o snap travou quando chegou na argola.

Pescaria muito boa para um dia.

Obs: testamos a antares Dc7 , show de carreta, ela para o carreteu sem precisar colocar o dedo, coisa de louco. acho que é o primeiro freio que realmente vejo funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fabiano! aplauso::

Realmente legal sua pescaria: pelos bons peixes (num curto espaço de tempo) e pela sorte do seu amigo.

É possível que eu vá pra lá na semana que vem, possivelmente para a Pousada do Carlão.

Abraço!

Foi bom mesmo, a muito tempo não tinha um dia tão bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Fabiano!!!

E o lago secou muito!! estava secando muito rapido da ultima vez que estive lá...

A Ilha careca já esta toda de Fora?

Parabéns parceiro...

Esta mesmo , fundo já não esta tão bom, tivemos mais ações na ilha mesmo, apesar de ainda não estar no ponto certo, tem que baixar um pouco mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Parabéns Fabiano pela pescaria realizada, belos tucunas hein parceiro.

Oh Nilton!!!! vamos apurrinhar o panga para ver se ele nos leva ao Paranã no Q.G dele :gorfei:

Um forte abraço parceiros :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ...esse panga é um enrolado....tá me devendo essa pescaria faz tempo...rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...