Ir para conteúdo

qual é a matadeira pra Serra da Mesa??


Posts Recomendados

Olá pessoal, estarei visitando pela primeira vez o lago de Serra da Mesa, na região de Niquelandia. Qual isca mais eficiente para pinxar naquele paraiso do azulão? as leves, ou mais pesadas? quem souber a que fez mais sucesso, qual é a top, manda aí!!!!

Grande abraço à todos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dr spock, jumping minnow t20, firestick, bicuda , skitter prop,chug bug

thunder stick storm, x rap,shad rap, biruta,lelé, twichinbait,

iscas de jumping jigg , alguns shads, colheres

eu levaria tudo, mas principalmente meia água nas cores firetiger, glow, redhead,azul,verde claro, amarelo.

na dúvida veja em RELATOS, as iscas utilizadas por nossos amigos pescadores na serra da mesa. verá que são as mais variadas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de levar umas jumpinng jig, pois o Sr. João Biguá há poucos dias falou que eles estavam mais entre 10 e 12 metros de profundidade do que na meia água, devido a pressão de pesca e ele se deu melhor com estas iscas de fundo.

Esta opinião tem que ser respeitada...

Com respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, acabei de chegar de serra da mesa. Vou relatar para vcs oque eu senti la, levei uma quantidade relativamente boa de iscas artificiais, meia agua, superficie, jigs... mas a que realmente mostrou-se diferente foi a torpedo com helice. Fez muito sucesso, bateram 3 tucunões azuis de 3 a 4 kg, que dispararam o coração da gente. E uma coisa muito importante para quem esta indo pro torneio!! O lago esta abaixando, os grandes tucunares estão cuidando dos ninhos, que estão a aproximadamente 3 mts de profundidade, e estão muito manhosos, tem que insistir, pq so estão atacando para protejer seus ninhos, atacam e batem na isca sem abocanha-la. Senti que estão nos bicos onde a agua esta mais turva e quente. Nos locais mais profundos, perto de pauleiras estão batendo de cardumes de 1kg, que aparecem e somem rapidamente. E bom levar uma isca de profundidade, com barbela longa ou jigs e insistir muito, não ta facil. Bom!!! pra mim, a matadeira la na região de Niquelandia, foram as de helices, tipo a Torpedo.

:amigo: obrigado por me ajudarem com as informações sobre as iscas. E boa pescaria a todos!!!! grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...