Ir para conteúdo

historia de pescador


Posts Recomendados

rindo3:: rindo3:: rindo3:: duvido quem ja foi pescar nao tem aquela grande historia um peixe que escapou ou uma pescaria que foi uma bos*** ou um acampamento que nao deu certo.....entao vamo cota pra nos da r rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vai a minha aqui faz um pouco de tempo

morro em sinop mt 500km da capital tenho 18 anos quando tinha 4 anos meu pai e mais alguns amigo dele compraram uma ilha no teles pires fica 51km da cidade na epoca de 93/94/95 pra vc chegar la era 41km de póeira na epoca da seca ou 41km de puro barro aonde que vc tinha que contar com a sorte pra chegar pq no meio do caminho podia ter atoleiro ou uma put@ arvore no meio do caminho motoserra ninguem tinha teria que ser no machado mesmo ou no facao mesmo sem conta ainda quando os carros nao dava problema mais isso faz parte

uma fez se nao me engano eu tinha 6 anos epoca de chuva que fica 2 ou 3 semana chovendo direto que vc nao ve o sol nen pro decreto tivemos a ideia de ir pra ilha nao tinha caseiro(hj tem caseiro luz e peixe)entao chamamos a galera chegamos la o barco de madeira que nos tinha rodou so que nesse dia nos tinha acabado de compra um de alumino e um motor 15 yamaha chegando na ilha matamos 2 bico de jaca ou surucucú mesma no quarto(considerado a cobra mais venenosa do brasil) chegando a noite o que aconteceu chuva e vento derepende so escutamos um barulho e gente gritando vomos ver la traz um arvore cai na parte de traz da casa dai quem consegue dormi dai passamos a noite inteira com uma baita chuva a luz de lampeao jogando truco comendo carne e repolho mais esse dia nao troco nen por 2 dia bom de pesca

entao o que vc pensa que ta ruim pode ainda ficar pior mais isso eu digo o coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso! Eu já sentei na cobra!...

Uma vez, já vão la uns bons anos (creio que foi em 2003), eu fui acampar na beirada do rio. ::tudo::

Chegando ao local, percebi (ou melhor, pressenti..., pois nem cheguei a visualizar) uma cobra (jararaca ::medo:: , creio eu, comuns no local) em uma moita próxima.

Conversei com um amigo meu :amigo: (falecido Frio:: , que Deus o tenha em bom lugar que ele merecia buaa:: ) e decidimos botar fogo cercando a cobra ::evil:: , e enquanto o fogo pegava fui arrumar as iscas.

Depois que o fogo apagou, armei o acampamento, joguei as iscas na água, ajeitei as coisas dentro da barraca e bem em cima da hora em que os mosquitos começam a carregar agente, pulei dentro da barraca; escapando da mosquitada paia:: . Foi quando a cobra, que estava embaixo da barraca, começou a mexer desesperada comigo sentado em cima dela. blink:: Só o fundo da barraca nos separava! seila::

Eu, que não sou de rezar bang:: , por instinto, dei um socao na cobra que pareceu ate enterrar a cabeça no chão! lacou:: Passaram-se 50 minutos do ocorrido quando percebi a cobra lentamente saindo da imobilidade e afastando-se, saindo debaixo da barraca e indo embora... oloko:: doeu:: bomba::

Juro que foi exatamente o ocorrido! joia:::

Aquele abraço a todos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Thaison!

Isso sim que é história de pescador!

Não lembra se tinha 4 ou 6 anos, e já sabia jogar truco!!!!

*Meu filho vai ser igual vc!!!! shaushuahsuahsuahushaushuahsuahus

Que isso einh Moacyr????????

Depois de 15 minutos que a cobra estava debaixo do seu traseiro love:: que vc vai matá-la???/??

HUahuahusauhsuahsuahuhauha ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Thaison!

Isso sim que é história de pescador!

Não lembra se tinha 4 ou 6 anos, e já sabia jogar truco!!!!

*Meu filho vai ser igual vc!!!! shaushuahsuahsuahushaushuahsuahus

Que isso einh Moacyr????????

Depois de 15 minutos que a cobra estava debaixo do seu traseiro love:: que vc vai matá-la???/??

HUahuahusauhsuahsuahuhauha ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

baralho e pescaria e que nao falta aqui agora a escola foi duro termina mais nunca reprovei mais na pescaria e no baralho ja tenho doutorado mais tambem nao era aquelas coisas que eu jogava mais dava pra cobri se faltava alguem........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...