Ir para conteúdo

Biguá Team no Médio Rio Negro - OUT09 - Fantástico


Posts Recomendados

Parabéns ao TEAM... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Lindas fotos e top o relato e os bocudos... palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Ah eu lá! Quase-quase... Valew!

A camiseta continua desfilando o desafio em SI. O Gringo parece que se apaixonou por ela!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra começar, as caricaturas e a logo ficaram 10. Pescar com grupo de amigos que se conhecem há tempos num lugar onde há muitos peixes não tem preço e a pescaria em si talvez seja menos importante e acaba se tornando apenas diversão e consequência de estar no local. A consequência da união amigos+pescaria+amazônia, só pode resultar num relato desse com tucunas monstros. Parabéns a galera e se na próxima tiver vaga eu vou. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigos do FTB. Acompanhando o que já contaram meus companheiros de pesca, digo que:

- Comi, bebi e dormi muito bem. O barco e sua tripulação são tudo o que precisamos para as pescarias no Rio Negro.

- Pesquei muito. Entre os calos que as hélices me presentearam, tenho claramente gravado na memória o som do ataque e das retomadas dos maiores tucunarés do planeta.

- Me diverti muito. Ri como há muito tempo não fazia e aproveitei a beleza das águas, praias, floresta e araras como se fosse a última vez. Não podemos desperdiçar esses momentos de alegria.

Mas tudo isso me foi proporcionado pela amizade do Fabrício, Ícaro, Lance e Marquinhos. Essa amizade é o “pulo do gato” para se ter uma grande pescaria. Eles empenharam todo o esforço possível no planejamento e execução desse projeto. Recebi toda a atenção e orientação, muito mais que alguém pode esperar. Tenho que poder retribuir esse carinho, um dia.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Turma....muito obrigado pelos comentários. Agradecemos a cada um de vcs. Não estarei citando cada um deles, para q o tópico não fique cansativo....

E Alan.....esse ano larguei ele pra trás...kkkkk.... buaa::

o cara tem que lembrar que eu não to pescando este ano ne.

obrigado alam mais desta eu fiquei fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Biguá Team

Parabéns a todos, pelo planejamento excelente pescaria, relato, belos peixes e lindas fotos.

E dale helece em!!!

O médio rio Negro esta saindo muitos peixes bons. Apesar de o fenómeno de repiquete acontecer com certa frequência, vale a pena ir pescar lá, né.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Turma....muito obrigado pelos comentários. Agradecemos a cada um de vcs. Não estarei citando cada um deles, para q o tópico não fique cansativo....

E Alan.....esse ano larguei ele pra trás...kkkkk.... buaa::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Naonao:: Naonao:: Não faça isso com véio chorei:: chorei::

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Eu quero uma camisa dessa ai eim...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Primeiramente, que bela pescaria, heim? Estou indo dia 07/11 com o Marlon para a região de Santa Isabel e queria tirar umas dúvidas: 1- As iscas T-Rex são modelos da Jenner Lure ou são marcas diferentes?

2- Vocês trocaram as garatéias e argolas das T-Rex e/ou Jenner Lure, ou usaram as originais?

Obrigado e parabéns novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw grande turma....todos nós agradecemos as palavras.

JJ...pescar lá é, na minha opinião, o máximo da pesca esportiva em água doce. O repiquete e essas águas malucas tem como característica, a proteção dos rios e dos peixes....Faz parte.

Sgambatti...e vamos nessa....Mantenho contato para estarmos em uma super pescaria....Aguarde MP.

Alan...em breve novidades sobre as camisetas... joia:::

Fabrício,

Primeiramente, que bela pescaria, heim? Estou indo dia 07/11 com o Marlon para a região de Santa Isabel e queria tirar umas dúvidas: 1- As iscas T-Rex são modelos da Jenner Lure ou são marcas diferentes?

2- Vocês trocaram as garatéias e argolas das T-Rex e/ou Jenner Lure, ou usaram as originais?

Obrigado e parabéns novamente.

Opa J Torres....obrigado.

Vamos lá....as T-Rex são da Jenner Lures. joia:::

Eu, como tinha algumas garatéias da Gamakatsu, resolvi trocar...mas as originais, assim como as argolas, dão conta do recado, sendo inclusive, mais resistentes q as minhas. Ocorre q as Gamakatsu são mais leves e mais afiadas.

Boa viagem...e aproveite...Achava q o repiquete atrapalharia...mas tá todo mundo arrebentando de pegar peixe... ::tudo::

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...