Ir para conteúdo

Kd o cãozinho dos teclados? Felipe TxR


Flávio Martins

Posts Recomendados

Rapaiz to notando uma calmaria aqui no forum...

por onde anda o Traíra do Felipe Teixeira?

Vulgo cãozinho dos teclados...

Aquele cara que estava quase ganhando o campeonato no ranking dos posts (Ate tiraram o ranking).

Dê sua opção:

Eu creio fielmente que os pais deles tiraram a conexão da internet pq o menino estava ficando verde de tanto tomar um bronzeado by monitor.

Por onde anda Felipe TXR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço....

Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão.

Bração

Popper C ta de brincadeira heim cara?

Tomar UMA cerveja e comer UM camarão, é que nem ir em festa de criança e comer UM brigadeiro.

Tu vai é voltar pras Minas Gerais todo empolado de comer frutos do mar e viciado em tomar Ypioca, ate pq cerveja você vai injuar de tomar aqui na minha companhia e de Bruca San.

É so falar a data que agente emborca todas na beira da praia, as portas estão abertas. Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz que muleque danado Felipe TXR... achei que ele ia pra Disney ou para Porto Seguro dançar a dança do Kuduru.

Podia uma tribo no AM raptar ele heim, so assim a tribo ganharia uma conexão com a internet... o cara deve ta aguniado querendo responder os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço....

Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão.

Bração

Popper so nao marca pescaria com esses dois trairas , pq sao mais enrolados q rolo de papel higienico .... beber certeza q eles sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço....

Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão.

Bração

Popper so nao marca pescaria com esses dois trairas , pq sao mais enrolados q rolo de papel higienico .... beber certeza q eles sabem

Heheh ate que a ideia não seria das piores, ja ate tinha falado com o Bruca, mas como essa viagem é logo apos o retorno do toca a patroa tá de olho.

Ou seja me fudi lacou:: lacou:: , mas ainda volto lá para conhecer aqueles tucas amarelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando pelo relato do Felipe. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Adiantei uma no avatar, mas não quer abrir. Fiz alguma m... mau:: mau:: mau:: mau::

Papaizinho aqui já arrumou...Pelo menos o seu avatar...hehehe.e.. joia:::

Lindo peixe.... palmas::

Vc já está um fominha de primeira....Agora então, com esse peixão, e depois de pescar naquele lugar, tenho certeza q não irá parar mais...kkkkk.... fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Pacas são animais mesmo....hehee..

O peixe q mais tomou linha da minha carretilha nessa pescaria foi um Paca de 5Kg...hehhee....

E pra te falar a verdade...ainda não consegui arrumar outro lugar pra pescar, não..hehee.. blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...