Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou Jarbas Bianchini, 59 anos aposentado conheci o forum pesquisando sobre pescaria como sou um adepto dessa modalidade resolvi participar afim de aprender com os mestres da pescaria alguns conhecimentos.

Sou do interior de São Paulo precisamente de Espirito Santo do Pinhal, minhas experiencias de pesca começou com meu pai que sempre me levava em companhia em suas pescarias. iniciei em pescaria no rio Mogi Guaçu na cidade do mesmo nome frequentei muito tambem Cachoeira de Emas em Pirassununga, frenquentava tbem muitos pesqueiros na região como o Anzol de Prata em São João da boa Vista aqui em São Paulo por falta de conhecimento com pescadores costumo ir de vez em quando no Pesqueiro Vega que fica perto de minha residencia em Itaquera ou no California em Maua. É isso ai pessoal espero ter me apresentado corretamente afim de novas amizades e conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...