Ir para conteúdo

Compensa investir em uma Chronarch MG ???


Kenzo

Posts Recomendados

Como vai Kenso?

Cara na minha opinião compensa e muito!!

Minha primeira carretilha foi a Brisa 10000, uma carretilha muito boa a princípio, só que estraga rapido!!!

Dela passei para a chronarch 51 MG é uma super carretilha. Leve, macia, super resistente, ou seja vale a pena adquiri-la!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Kenzo. Eu também já tive a Carretilha Brisa 1000, que por sinal é muito boa. Claro que a vontade de ter uma Carretilha Top é desejo de muito pescador. Se você começou a sentir aquela coceira de querer um equipamento superior, então aproveite. ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só vai ter a certeza de ter feito um grande investimento depois que não tiver a vontade de usar suas outras carretilhas. Isso aconteceu comigo.

Mas concordo com o João Vitor, se o preço estiver pegando, a Curado 201e7 seria uma excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenzo, tb já usei a brisa tenho uma até hoje, mas na minha opinião até mesmo a linha contender da Mariner já são melhores, agora a chronarch 51 mg é um espetáculo de carreta e se for no PY acredito que vc não vá pagar mais de R$ 400 nela e vale cada centavo. é a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo! Eu tenho uma 50 MG e te digo que é uma das melhores que já tive.

Só um aviso: a Chronarch MG, tanto a 50, como a 51, sairam de linha. Algumas lojas aqui no Brasil ou não sabem, ou omitem essa informação, e vendem como se fosse lançamento! Portanto, você deve encontrá-las em promoções. Nos EUA, por exemplo, o preço já caiu muito! Mais uma info: parte da linha Revo (STX e Premier) mudou! Logo, os preços devem cair também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...