Ir para conteúdo

PESCARIA NA REGIÃO DE BARCELOS/SANTA IZABEL - OUT/2009


Posts Recomendados

PESCARIA NA REGIÃO DE BARCELOS E SANTA IZABEL NO PERÍODO DE 10 A 17/10/2009.

TURMA BOA....CADA UM DE UMA REGIÃO.

SAÍMOS DE VARGINHA NO DIA 08/10 PARA GUARULHOS E ENCONTRAMOS COM O FELIPE TEIXEIRA E COMPANHEIROS DE POÇOS DE CALDAS NO AEROPORTO.

ELOY E DEMAIS PESCADORES ENCONTRAMOS EM MANAUS.

MEU IRMÃO, MEU PAI E O ELOY NA CHEGADA AO BARCO DA AMAZON SPORT FISHING.Imagem Postada

PEGAMOS O RIO PRETO ENCHENDO E A PESCARIA NOS DOIS PRIMEIROS DIAS FOI FRACA.

RETORNAMOS AO RIO NEGRO E AÍ SIM, FIZ COMO O FABRÍCIO: SÓ HÉLICES GRANDES:

ACERTEI UM DE 9,0 kG NA RIP ROLLER:

Imagem Postada

LOGO A SEGUIR O PARCEIRPO DELE: 7,0 KG COM UMA WOODCHOPER

Imagem Postada

ALGUNS PACAS DE BOM TAMANHO: ENTRE 5 E 6 KG:

Imagem Postada

OUTRO DE 7,0 COM O GRANDE PARCEIRO ELOY (ACABAVA DE SOLTAR UM DE 7,0 TAMBÉM), QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER PESSOALMENTE......GRANDE AMIGO E PESCADOR: GENTE FINÍSSIMA.

Imagem Postada

ENCHARUTOU UMA WOODCHOPER DE MAIS DE 20,0 CM:

Imagem Postada

SOLTAR SEMPRE

Imagem Postada

MEU VELHO ACERTOU UM DE 8,5 EM UMA ISCA DO MAURO NAKATANI AQUI DO FÓRUM, QUE O ELOY EMPRESTOU PRÁ ELE TESTAR. (ISCA EXCELENTE...NADA MUITO E NÃO FICA DEVENDO NADA PARA AS IMPORTADAS.

Imagem Postada

OLHA A FOTO DA ISCA DO NOSSO AMIGO:

Imagem Postada

NO ÚLTIMO DIA ENGATEI 3 DE 8,0 KG PRÁ FECHAR COM CHAVE DE OURO:

Imagem Postada

http://img3.orkut.com/images/milieu/1255932644/1255958365629/397565805/ep/Z1r7q107.jpg?ver=1255958366&sig=1x2kfjd

http://img2.orkut.com/images/milieu/1255932644/1255958212338/397565805/ln/Z1ckedfu.jpg?ver=1255958212&sig=1huzqx2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

LlINDA PESCARIA GAROTINHO, AGORA VAMOS AGUARDAR AS OUTRAS FOTOS E COMPLEMENTO DO RELATO PELOS OUTROS, MAIS CONTA AI QUAL MATERIAL QUE VOCE LEVOU PRA PELEJA.

Usei uma vara montada por mim com um blanck da Browning de 25 lbs.(5,9 pés) de ação rápida com uma carreta shimano speedmaster e linha multi de 80 lbs.

e outra vara também montada por mim com blanck avalue e componentes adquiridos da custom by Marco, com orientação dele (nas duas varas)...ficaram excelentes prá trabalhar as hélices.

Esta vara usei com uma carreta shimano curado 100 B e linha de 65 lbs.

Iscas: só de hélice: rip roller, woodchoper, amazon riper e uma do Mauro Nakatama aqui do fórum, excelente por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LlINDA PESCARIA GAROTINHO, AGORA VAMOS AGUARDAR AS OUTRAS FOTOS E COMPLEMENTO DO RELATO PELOS OUTROS, MAIS CONTA AI QUAL MATERIAL QUE VOCE LEVOU PRA PELEJA.

Usei uma vara montada por mim com um blanck da Browning de 25 lbs.(5,9 pés) de ação rápida com uma carreta shimano speedmaster e linha multi de 80 lbs.

e outra vara também montada por mim com blanck avalue e componentes adquiridos da custom by Marco, com orientação dele (nas duas varas)...ficaram excelentes prá trabalhar as hélices.

Esta vara usei com uma carreta shimano curado 100 B e linha de 65 lbs.

Iscas: só de hélice: rip roller, woodchoper, amazon riper e uma do Mauro Nakatama aqui do fórum, excelente por sinal.

Olha ai uma informação que torna mais completo e emocionante tua pescaria, só de pescar com uma ferramenta produzida por você e ver que deu um ótimo resultado, parabéns garoto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LlINDA PESCARIA GAROTINHO, AGORA VAMOS AGUARDAR AS OUTRAS FOTOS E COMPLEMENTO DO RELATO PELOS OUTROS, MAIS CONTA AI QUAL MATERIAL QUE VOCE LEVOU PRA PELEJA.

Usei uma vara montada por mim com um blanck da Browning de 25 lbs.(5,9 pés) de ação rápida com uma carreta shimano speedmaster e linha multi de 80 lbs.

e outra vara também montada por mim com blanck avalue e componentes adquiridos da custom by Marco, com orientação dele (nas duas varas)...ficaram excelentes prá trabalhar as hélices.

Esta vara usei com uma carreta shimano curado 100 B e linha de 65 lbs.

Iscas: só de hélice: rip roller, woodchoper, amazon riper e uma do Mauro Nakatama aqui do fórum, excelente por sinal.

Olha ai uma informação que torna mais completo e emocionante tua pescaria, só de pescar com uma ferramenta produzida por você e ver que deu um ótimo resultado, parabéns garoto.

Obrigado Adhemar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show PRD! palmas:: palmas:: palmas::

Deixo aqui registrado meus agradecimentos por você ter partilhado comigo, nesta pescaria, o barco, as emoções e a família. Foi uma satisfação conviver com os Dominguete por uma semana.

Este foi meu primeiro tucuna açu, pego no segundo dia de pesca, ao cair da tarde, em um lago à foz do rio Preto: 86cm

Imagem Postada

Imagem Postada

Saiu em uma sumax, 15 cm, hélice. Vara Falcon Tucuna angler 25lb e linha samurai 55lb, carreta 1501e7.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show PRD! palmas:: palmas:: palmas::

Deixo aqui registrado meus agradecimentos por você ter partilhado comigo, nesta pescaria, o barco, as emoções e a família. Foi uma satisfação conviver com os Dominguete por uma semana.

Este foi meu primeiro tucuna açu, pego no segundo dia de pesca, ao cair da tarde, em um lago à foz do rio Preto: 86cm

Imagem Postada

Imagem Postada

Saiu em uma sumax, 15 cm, hélice. Vara Falcon Tucuna angler 25lb e linha samurai 55lb, carreta 1501e7.

Abrax

Grande Eloy...foi um prazer e alegria desfrutar tantos bons momentos com vc.

Agora temos que marcar outras.

Acho que lá no rio preto só vc e meu irmão acertaram, né?

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo PRD td bem??

Oq vc achou da Speedmaster???Ficou um conjunto equilibrado???Por ela ter um pouco mais de peso,vc chegou a ficar muito cansado por conta disso??

É que eu comprei uma esses dias e adorei a carretilha apesar do peso,muito forte,robusta e macia, e queria saber se vc gostou dela e aprovou??Pois nao vou poder testa-la essa temporada e gostaria dessa informação.

Agora meus parabens por essa bela pescaria,apesar da dificuldade das aguas altas no começo sairam belos peixes,parabens pelo trabalho é nisso que dá qdo trabalha duro e insiste nas grandes helices, SÓ BOCUDOS..

Parabens mais uma vez

abraços

Bura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo PRD td bem??

Oq vc achou da Speedmaster???Ficou um conjunto equilibrado???Por ela ter um pouco mais de peso,vc chegou a ficar muito cansado por conta disso??

É que eu comprei uma esses dias e adorei a carretilha apesar do peso,muito forte,robusta e macia, e queria saber se vc gostou dela e aprovou??Pois nao vou poder testa-la essa temporada e gostaria dessa informação.

Agora meus parabens por essa bela pescaria,apesar da dificuldade das aguas altas no começo sairam belos peixes,parabens pelo trabalho é nisso que dá qdo trabalha duro e insiste nas grandes helices, SÓ BOCUDOS..

Parabens mais uma vez

abraços

Bura

Olá amigo..tudo bem?

Sim gostei muito da speedmaster....robusta e macia, com um freio excelente, apesar de mesmo assim os bocudos tomarem linha, mas melhor que os outros.

Realmente um pouco mais pesada,mas vou te dizer uma coisa: mais importante que o peso é a ergonomia...se ela se adapta bem à sua mão, está tranquilo. Por ex.: a cronarch antiga, apesar de ser uma excelente carreta e mais leve que a speedmaster, não é confortável...pelo menos para mim.

E é isso mesmo: se insistir nas grandes hélices só dá grandão...pude comprovar isso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes PRD, parabéns.....pelo jeito esta vai ser a temporada dos peixes na faixa de 8kg.....até agora, de tudo que vi, poucos passaram disso.

Show demais

Abraços

Beto

PS-Como é que tá a pescaria em furnas??? No próximo feriado devo ir pra Varginha visitar a sogra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens Paulo ... realmente nossa pescaria foi TOP !!!

Foi um prazer conhecer os Dominguetes pessoalmente. ::tudo:: ::tudo::

Agora precisamos marcar nossa pescaria ai em Furnas ... só esperando rindo3::

Abração, fica com deus !

Valeu felipe...vamos marcar sim...te dou um alô.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Pescaria PRD....q puts....acertou a cabeça só de marruco....aff... palmas::

E olha só o tamanho da boca de peixe do Eloy?!??! kkkkk....quase do tamanho da cara dele....kkk.... blink::

Peixão mesmo.

Aprendi com alguém aqui: só hélices hehehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes PRD, parabéns.....pelo jeito esta vai ser a temporada dos peixes na faixa de 8kg.....até agora, de tudo que vi, poucos passaram disso.

Show demais

Abraços

Beto

PS-Como é que tá a pescaria em furnas??? No próximo feriado devo ir pra Varginha visitar a sogra.

Tô chegando agora e não sei bem como está a pescaria por aqui.

Anda chovendo por aqui. Vou procurar saber e te informo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...