Ir para conteúdo

Também tô por aqui


Posts Recomendados

Egberto Pereira Jr de Curitiba. Tenho 32 anos (2006) e costumo pescar robalos em rios, baías e no mangue, mas de vez em quando me arrisco nos tucunas, que para nós do Sul, requer além de tempo, dinheiro para deslocar-se mais longe.Traíras de vez em quando e blacks só em pesque e pague por enquanto.Abraço a todos e sucesso para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo egberto. Vi que você é de Curitiba. Já vou te fazer uma perguntinha. Como andam os preços dos materiais de pesca por aí. Já que Curitiba fica bem mais perto da zona franca do Paraguay.hehehehehehehehehe.Estou indo para sua cidade no final do ano, e gostaria de visitar algumas lojas por aí, indicas algumas loja de equipamento de pesca que possua boms preços e variedades?abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo egberto. Vi que você é de Curitiba. Já vou te fazer uma perguntinha. Como andam os preços dos materiais de pesca por aí. Já que Curitiba fica bem mais perto da zona franca do Paraguay.hehehehehehehehehe.Estou indo para sua cidade no final do ano, e gostaria de visitar algumas lojas por aí, indicas algumas loja de equipamento de pesca que possua boms preços e variedades?abraços

Mandei MP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...