Ir para conteúdo

Araguaia - piracema


Posts Recomendados

Tio Dedé (meu ídolo), Xande e cia, qem souber de alguma coisa poste aqui pra gente...

Xande, e esta de dez, vai ser na asa branca?? aprece que este ano a chuva chegou cedo né?? inclusive dois cumpades meus foram pro araguaia no meio de setembro e pegaram o bicho enchendo, tipo uns 40 cm, (tudo bem que baixou depois). E achei meio fora de hora este trem... será que prejudica demais pro fim do ano?? to querendo pagar pra ver em janeiro.Logo na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Dedé (meu ídolo), Xande e cia, qem souber de alguma coisa poste aqui pra gente...

Xande, e esta de dez, vai ser na asa branca?? aprece que este ano a chuva chegou cedo né?? inclusive dois cumpades meus foram pro araguaia no meio de setembro e pegaram o bicho enchendo, tipo uns 40 cm, (tudo bem que baixou depois). E achei meio fora de hora este trem... será que prejudica demais pro fim do ano?? to querendo pagar pra ver em janeiro.Logo na primeira semana.

É isto mesmo Zé, a chuva emendou este ano, parou tarde e começou cedo, o Araguaia tá pegando água já, mas sobe... desce... sobe... desce...

Dezembro/janeiro vai estar bacana pros couros.

Em dezembro vou na Asa Branca sim. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou aqui pensando se vou liberar a pesca no meu rio durante a piracema.... rindo3:: rindo3::

Estive lá de 29 de setembro ate 12 de outubro. Na chegada a agua estava pelo menos 1 m acima do normal para a época, depois começou a baixar e a limpar. Nos ultimos dois dias flagrei duas piraibas monstras pulando. Acho que quem arriscou ir atras delas entre o dia 12 e hoje (aproximadamente) acertou a data.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago meu prezado e competente pilteiro.. Libera ai pra nois..

me fala ai, seu irmão já deu o testemuho dele, vale a pena uma viagem pro Javaes nesta epoca?? Só conheço oceis que arriscaram ir no Araguaia em dez/jan.... conta pra nos ai, já que oce vive na beira daquele trem.......To pensando em encarar um fio velasco ao inves de Cabo Frio 9(de qq forma a troca vai ser excelente......)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dear Joseph Bigcastles..

eu mesmo propriamente nao sou um bom pescador de couros e nao arrisco muito também. Mas pélo que meu irmao diz, começo de janeiro é uma boa epoca pras pirararas sim.

Estou indo pra lá dia 28 e como dessa vez meu trabalho será feito todo de dia, vai me sobrar as tardes e boquinha da noite pra tentar algum couro.

Para essa árdua tarefa ja requisitei um equipo barra pesada de um companheiro e se Deus assim desejar , por volta do dia 15, estarei relatando a atual situação do rio e possivelmente as fotos de algumas cabeçudas coloridas.

Quiça, nos lagos onde trabalharei , serão encontrados alguns cardumes de vorazes tucunarés pitanga que também serão muito bem vindos...

Sendo só o que tenho a colocar neste momento, reitero votos de alta estima e considerãção

Thiago meu prezado e competente pilteiro.. Libera ai pra nois..

me fala ai, seu irmão já deu o testemuho dele, vale a pena uma viagem pro Javaes nesta epoca?? Só conheço oceis que arriscaram ir no Araguaia em dez/jan.... conta pra nos ai, já que oce vive na beira daquele trem.......To pensando em encarar um fio velasco ao inves de Cabo Frio 9(de qq forma a troca vai ser excelente......)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dear Joseph Bigcastles..

eu mesmo propriamente nao sou um bom pescador de couros e nao arrisco muito também. Mas pélo que meu irmao diz, começo de janeiro é uma boa epoca pras pirararas sim.

Estou indo pra lá dia 28 e como dessa vez meu trabalho será feito todo de dia, vai me sobrar as tardes e boquinha da noite pra tentar algum couro.

Para essa árdua tarefa ja requisitei um equipo barra pesada de um companheiro e se Deus assim desejar , por volta do dia 15, estarei relatando a atual situação do rio e possivelmente as fotos de algumas cabeçudas coloridas.

Quiça, nos lagos onde trabalharei , serão encontrados alguns cardumes de vorazes tucunarés pitanga que também serão muito bem vindos...

Sendo só o que tenho a colocar neste momento, reitero votos de alta estima e considerãção

Thiago meu prezado e competente pilteiro.. Libera ai pra nois..

me fala ai, seu irmão já deu o testemuho dele, vale a pena uma viagem pro Javaes nesta epoca?? Só conheço oceis que arriscaram ir no Araguaia em dez/jan.... conta pra nos ai, já que oce vive na beira daquele trem.......To pensando em encarar um fio velasco ao inves de Cabo Frio 9(de qq forma a troca vai ser excelente......)

Little Thiago.

pelo visto vossa senhoria andou aprimirando o uso do vérnaculo, fato que aumenta mais minha estima em relação á sua persona. além disso, com ponderações sempre elucidativas e pertinentes, alegra a tarde de labor deste companheiro que em tão pobres linhas expressa mais uma vez grande admiração.

No aguardo do retorno do nobre viajante com noticias recentes das longinquas paragens......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa, é só chamar!!!!!

Tá indo pra furnas por agora?

Em fevereiro tô indo pra Amazônia com o Biguá e uma turma da pesada.....fora isso, pescada de poucos dias eu topo no ato.

Bração

Beto

Vixe....fudeu tudo.....uns malaco desse falando bonito......era só o que me faltava!!!!!!

qual dos dois??? ou os dois??? HEHEHHE

Eta Betão, bora dar uma pescada sô...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...