Ir para conteúdo

Presente de aniversário


Posts Recomendados

Sexta feira, 9 de outubro foi meu aniversário......40 anos......uma data que não poderia passar em branco.

Sempre fui festeiro.....adoro receber os amigos, tomar uma gelada, fazer uma churrascada, uma feijoada.....nunca passa em branco.

Esse ano, não sei porque, tava super desanimado. Num queria fazer nada, tava de baixo astral.....deve ser a tal crise dos 40.

Minha esposa insistia para fazermos alguma coisa e eu falva....."com a grana de uma festa destas eu vou pra amazônia pescar."

Egoismo da minha parte né......graças a Deus o mau humor passou, e fiz uma churrascada para quem estava em BH naquele final de semana ( a maioria do povo das turmas de pesca tava emendando o feriado do dia 12 de out.)

No meio da festa, tive uma mega surpresa. Minha mulher bolou o seguinte esquema:

"PROJETO PIRARUCU DO BETO" (LEIA-SE PIRARAM O CU DO BETO).

Como rolou....

À medida que ela ia ligando pro pessoal pra convidar ela ia falando que, para facilitar a vida de todos, ela estava "vendendo" cotas do projeto. O convidado que quisesse, ao invés de sair e comprar um presente para o aniversariante poderia comprar uma ou mais cotas do projeto (R$20,00 cada cota). O convidado recebia um "certificado" que havia comprado a cota e colocava seu nome e uma mensagem ao aniversariante em um cartaz que foi entregue a mim no meio da festa.

Foi muito bacana.......fiquei super emocionado com as mensagens, a grana arrecadada será usada como parte de um pacote para a amazônia, os convidados que participaram do projeto não tiveram que quebrar a cabeça com o que comprar e ficaram super felizes por saberem que, com certeza eu fiquei feliz e usarei o presente que eles me deram.

Achei super criativo, bem bolado e ótima ideia...fica aí a dica.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eloy.......tô só na espera de uma desistência pra entrar na turma de SI......a entrada do pacote já tá garantida!!!!rsrsrsrs

Abração

Beto

PS - São Francisco ainda não tá no jeito, mas tô de olho.

Felicidades, Parceiro...! niver niver niver niver

E parabéns à Consorte, que certamente sabe o que o faz feliz! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abraços e vamos gastar essa grana em SI... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssima a idéia...hehee....Tb repassarei-a pra minha patroa... :gorfei:

Parabéns novamente Betão...muitos anos de vida...E féla...a vaga surgiu, só vc q não responde a minha MP...hehehee... :gorfei: E aí, vai ou não?!?!? ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssima a idéia...hehee....Tb repassarei-a pra minha patroa... :gorfei:

Parabéns novamente Betão...muitos anos de vida...E féla...a vaga surgiu, só vc q não responde a minha MP...hehehee... :gorfei: E aí, vai ou não?!?!? ::tudo::

Bora Betão!!!

o baixo astral ficou, agora é só alegria, o FTB esta te presenteando com essa oportunidade!!!!!

Bora Pescaaaaa parceiro, pq quem pesca é feliz e morre bem véiiiiooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TE MANDEI MP....TÔ DENTRO.....IUHU!!!!!! NÃO TINHA VISTO A MP....JÁ TAVA MANDANDO UMA PRA VOCÊ PERGUNTANDO DA VAGA.

Obrigado pelos parabéns......pota a idéia em pr´tica que ja ajuda um tantinho bom.

Beto

Interessantíssima a idéia...hehee....Tb repassarei-a pra minha patroa... :gorfei:

Parabéns novamente Betão...muitos anos de vida...E féla...a vaga surgiu, só vc q não responde a minha MP...hehehee... :gorfei: E aí, vai ou não?!?!? ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini....tô dentrasso.....o Biguá mandou MP . Normalmente quando tem MP nova na caixa, assim que eu entro no site abre uma caixa de aviso....vc recebeu um nova MP.....foi assim no dia do meu aniversário inclusive. Desta vez, num sei porque, num apareceu a caixa de aviso e eu também num fico olhando no cantinho da tela pra ver se chegou alguma coisa.

abração

Beto

Interessantíssima a idéia...hehee....Tb repassarei-a pra minha patroa... :gorfei:

Parabéns novamente Betão...muitos anos de vida...E féla...a vaga surgiu, só vc q não responde a minha MP...hehehee... :gorfei: E aí, vai ou não?!?!? ::tudo::

Bora Betão!!!

o baixo astral ficou, agora é só alegria, o FTB esta te presenteando com essa oportunidade!!!!!

Bora Pescaaaaa parceiro, pq quem pesca é feliz e morre bem véiiiiooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...