Ir para conteúdo

Lago do Peixe ou lago Angical - Tocantins.


Posts Recomendados

Fomos eu meu pai e um amigo pescar no tão comentado lago do Peixe ou lago Angical, realmente tem muito tucunaré e lá parece a Serra da Mesa quando era uma represa nova, muita ação, muita mesmo, vale a pena conferir.

Chegando próximo a entrada do rancho do kojak não podemos deixar de seguir em frente para tirar uma foto na ponte sobre o rio Tocantins lugar lindo e espetacular. joia:::

Imagem PostadaImagem Postada

Dá pra ver os peixes passando e olha o tamanho desse Jaú:

Imagem Postada

Olha o tamanho desse peixe, parecia ser uma cachorra bem grande e um jaú ao lado.

Imagem Postada

Chegando no rancho do Kojak. ::tudo::

Imagem Postada

Descarregando as traias, olha a cara de alegre do meu Pai e do Messias :gorfei: Olha aí Fabrício o adesivo Turma do Biguá:

Imagem Postada

Arrumando o acampamento:

Imagem Postada

Meu pai preparando aquela bóia que só ele sabe fazer, só o ouro... joia:::

Imagem Postada

E no dia seguinte sai o primeiro tucuna alegre::

Imagem Postada

Charutou a isca "trairão" o danado... Pense na paulada mau::

Imagem Postada

E o segundo azulão ::tudo::

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/Tocantinslagodopeixe102009023.jpg?t=1256036970http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/Tocantinslagodopeixe102009024.jpg?t=1256037019tobucket][/img]

Soltando o bruto:

http://i660.photobucket.com/albums/uu330/sotelas/Tocantinslagodopeixe102009028.jpg?t=1256037082

E infelizmente aconteceu algo trágico, o cartão de memória da minha máquina bixou e mais de 30 fotos de belos tucunarés e várias imagens perdidas até agora não entendi o que aconteceu suici:: doeu:: to p... foi fróids mais fazer o que né, vou ficar devendo o restante do relato chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Junior!

bela pescaria!

o Lago Angical é nota 10! Gosto muito de lá... o pessoal do kojak, melhor ainda, tratamento 1000!

pena as fotos terem bixado, mas as imagens ficam na lembrança!

vocês ficaram só no lago, certo? o rio tá muito baixo?

vou novamente para o Kjk no feriado, matar a "fomera"...

o adesivo ficou legal, quero um pra mim hehehe joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, Jr....show demais as fotos...hehhee...E como vcs conseguiram ficar olhando aqueles peixões passeando lá embaixo?!?! Num dava pra jogar nada em cima não?!??! kkkkkk....Brincadeira.

E ficamos lisonjeados com a deferência... alegre::

Imagem Postada

Vlw mesmo....e q pena o seu cartão ter dado pau....Só esses marrucos aí já passaram a impressão do lugar. palmas::

Ah....existem alguns programinhas na internet q recuperam fotos perdidas de cartão de memória...dê uma pesquisada no Google q vc encontra. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah....existem alguns programinhas na internet q recuperam fotos perdidas de cartão de memória...dê uma pesquisada no Google q vc encontra. joia:::

Já consegui recuperar 90% das fotos de um cartão de 1GB cheio de fotos de uma viajem, o cartão deu pau no ultimo dia, imaginem minha alegria, não aparecia nada, dava erro de memória, quando cheguei aqui fui na casa de um amigo que tinha tido o mesmo problema e com o programinha que ele tinha recuperei quase tudo, só num sei te dizer qual o programa mais é bem simples pesquisa na net que voce acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, Jr....show demais as fotos...hehhee...E como vcs conseguiram ficar olhando aqueles peixões passeando lá embaixo?!?! Num dava pra jogar nada em cima não?!??! kkkkkk....Brincadeira.

E ficamos lisonjeados com a deferência... alegre::

Imagem Postada

Vlw mesmo....e q pena o seu cartão ter dado pau....Só esses marrucos aí já passaram a impressão do lugar. palmas::

Ah....existem alguns programinhas na internet q recuperam fotos perdidas de cartão de memória...dê uma pesquisada no Google q vc encontra. joia:::

Valeu Fabrício, mais como eu não sabia que existia maneira de recuperar apaguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lasquei mais uma vez doeu:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Junior!

bela pescaria!

o Lago Angical é nota 10! Gosto muito de lá... o pessoal do kojak, melhor ainda, tratamento 1000!

pena as fotos terem bixado, mas as imagens ficam na lembrança!

vocês ficaram só no lago, certo? o rio tá muito baixo?

vou novamente para o Kjk no feriado, matar a "fomera"...

o adesivo ficou legal, quero um pra mim hehehe joia:::

Pesquei também no rio, mais não pegamos nada lá, e cade as fotos do rio??? Cade as fotos dos outros peixes?? kkkkkkkk lacou:: rindo2:: como eu disse já era rsrsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, Jr....show demais as fotos...hehhee...E como vcs conseguiram ficar olhando aqueles peixões passeando lá embaixo?!?! Num dava pra jogar nada em cima não?!??! kkkkkk....Brincadeira.

E ficamos lisonjeados com a deferência... alegre::

Imagem Postada

Vlw mesmo....e q pena o seu cartão ter dado pau....Só esses marrucos aí já passaram a impressão do lugar. palmas::

Ah....existem alguns programinhas na internet q recuperam fotos perdidas de cartão de memória...dê uma pesquisada no Google q vc encontra. joia:::

Valeu Fabrício, mais como eu não sabia que existia maneira de recuperar apaguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lasquei mais uma vez doeu:: lacou::

Junior, você apagou deletando os arquivos, ou você formatou o Chip. Porque se apenas deletou, é possível recuperar!

Agora se formatou o chip, aí praticamente já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz bacana d+ as fotos...

Gostei desses peixes de cima da ponte, agora me fala uma coisa qual a isca que vc mais usou??? tava ventano, foram no rio???

Desculpe as perguntas e pq to pensando em dar um esticada lá esse ano ainda.

Isca Trairão - Ripp Roller Rolowen - Moro de duas élices = superfície

Jonita - De meia água mais eu pesquei mais com superfície.

Na Ripp Roller peguei bem, várias explosões pena que perdi as fotos essas aí foram só do primeiro dia de pesca, fiquei lá três dias.

Fomos no rio, mais só foi bonito umas filmagens que fiz dos botos, pois a água de lá é cristalina porém muito mais muito raso o rio, deve pegar somente com ele cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, Jr....show demais as fotos...hehhee...E como vcs conseguiram ficar olhando aqueles peixões passeando lá embaixo?!?! Num dava pra jogar nada em cima não?!??! kkkkkk....Brincadeira.

E ficamos lisonjeados com a deferência... alegre::

Imagem Postada

Vlw mesmo....e q pena o seu cartão ter dado pau....Só esses marrucos aí já passaram a impressão do lugar. palmas::

Ah....existem alguns programinhas na internet q recuperam fotos perdidas de cartão de memória...dê uma pesquisada no Google q vc encontra. joia:::

Valeu Fabrício, mais como eu não sabia que existia maneira de recuperar apaguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lasquei mais uma vez doeu:: lacou::

Junior, você apagou deletando os arquivos, ou você formatou o Chip. Porque se apenas deletou, é possível recuperar!

Agora se formatou o chip, aí praticamente já era!

Só deletei, então ainda tenho chance??? Vou procurar no google agora mesmo valeu mais uma vez féra danca:: Se conseguir vão ver só que belas imagens joia::: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o problema com as fotos. Só pelo "aperitivo" dá prá ver que trem foi bom.

E a estrada puxando barco, foi tranquilo? Quantos KM?

Abs.

Tranquilo demais, já tem um ano que tenho ela e já fui pescar puxando o barco nela umas 8 vezes. Distância de uns 610 km saindo de Taguatinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz bacana d+ as fotos...

Gostei desses peixes de cima da ponte, agora me fala uma coisa qual a isca que vc mais usou??? tava ventano, foram no rio???

Desculpe as perguntas e pq to pensando em dar um esticada lá esse ano ainda.

Isca Trairão - Ripp Roller Rolowen - Moro de duas élices = superfície

Jonita - De meia água mais eu pesquei mais com superfície.

Na Ripp Roller peguei bem, várias explosões pena que perdi as fotos essas aí foram só do primeiro dia de pesca, fiquei lá três dias.

Fomos no rio, mais só foi bonito umas filmagens que fiz dos botos, pois a água de lá é cristalina porém muito mais muito raso o rio, deve pegar somente com ele cheio.

Blz pelas dicas..

Vamos ver o que acontece...

Vê se consegue as fotos estou na expectativa de ver os brutos...

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, Jr....show demais as fotos...hehhee...E como vcs conseguiram ficar olhando aqueles peixões passeando lá embaixo?!?! Num dava pra jogar nada em cima não?!??! kkkkkk....Brincadeira.

E ficamos lisonjeados com a deferência... alegre::

Imagem Postada

Vlw mesmo....e q pena o seu cartão ter dado pau....Só esses marrucos aí já passaram a impressão do lugar. palmas::

Ah....existem alguns programinhas na internet q recuperam fotos perdidas de cartão de memória...dê uma pesquisada no Google q vc encontra. joia:::

Valeu Fabrício, mais como eu não sabia que existia maneira de recuperar apaguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lasquei mais uma vez doeu:: lacou::

Junior, você apagou deletando os arquivos, ou você formatou o Chip. Porque se apenas deletou, é possível recuperar!

Agora se formatou o chip, aí praticamente já era!

Só deletei, então ainda tenho chance??? Vou procurar no google agora mesmo valeu mais uma vez féra danca:: Se conseguir vão ver só que belas imagens joia::: praia::

Achei um programa "Smarter Data Recovery Portable4.0" para resgatar imagens perdidas, mas como eu apaguei as fotos e tirei fotos novas só consegui recuperar as ultimas deletadas ::nada:: quando acontece isso não podemos mais deletar nada no cartão pois só recupera a ultima deletada, me fu... doeu:: chorei:: mais valeu aí a dica pelo menos agora aprendi a resgatar fotos. Também as imagens não apareciam, estavam com problemas não sei se ia conseguir arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show JR!! ::tudo::

Fantáticas as fotos de cima da ponte.

Negativo mesmo só esta tua camisa horrível "da coisa", hehehehe...

Valeu meu irmão, e lindos azulões, putz palmas::

Rapaiz , faça das suas minhas palavras ,,, show de pescaria .....porem .....

de nada adiantou um relato desses , adesivo do Bigua e usar essa camisa...

Brincadeira mano velho ,,,, parabens pela´pescaria com uma companhia especial

abraxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...