Ir para conteúdo

Rio Negro - Out 2009 - Extraordinário


Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ahee Felipe,grande pescaria! ::tudo:: Eh esse barco rapaz,parece ate iate caribenho. doeu::

Em janeiro vou levar meus filhos p pescar lah,tava vendo as fotos de vcs e imaginando a reacao da molecada quando os tucunoes comecarem a bater. danca:: danca::

E o tamanho dos peixes vem aumentando nos ultimos relatos,essa temporada promete! viola:: viola:: viola::

Abracao e parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko Felipe... dessa vez vc realmente "acertou a mão"!!!

Cada tucunaré bruto... Dá até uma dor no coração saber que não vou poder me aventurar pelo Rio Negro e seus afluentes esse ano! Só tá saindo pescaria de respeito.

Belas fotos

Fala pro seu irmão comer mais feijão e puxar us ferros em vez de só jogar video game antes da próxima pescaria ... kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria 5 estrelas foi essa da família Teixeira, digna de ficar no hall das pescarias tops da Amazônia. O barco é sem palavras, acompanho a opinião de muitos aqui de fiquei surpreso com o conforto.

E com essa sua pescaria ficou mais do que claro que quanto mais se sobe o Rio Negro em direção a SI, melhor fica a pescaria.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe que pescaria maravilhosa cara, estou babando aqui no teclado até agora, esse barco é lindo, os peixes não sei nem o que dizer cada um mais bonito que o outro.

Seu relato ficou show de bola a familia Teixeira esta de parabéns e que venha outras tantas pescarias como essa! :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe.txt Show de relato garoto...!!!

Parabéns pela pescaria....!!! Parabéns a Família..!!!

Rapaz, como os peixes do negrão estão lindos....bem claros!!!!

Fantastico a coloração dos peixes que vcs pegaram....!!

Eae tem comparação um açuzão desse com qualquer outro peixe brasileiro que só sabe pular??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E as fotos tb ficaram legais...dá pra ver que tem o peso medido... !!!

pois aparecem uns peixes por ae que parecem ter 30 kg...o olho é maior que a cabeça do pescador...kkkkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS!!!!! SHOW DE BOLA!!!!!! LINDOS PEIXES!!!!!!

QUE BARCO DUCA!!!!! PARABÉNS A TODA FAMÍLIA!!!!!

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA TÔ DOIDO PRA ACHAR MEU CANTINHO NUMA TURMA AINDA NESTA TEMPORADA.

ABRAÇOS

BETO-BH

SÓ PRA FACILITAR OS CÁLCULOS:

20LBS = 9,072KG 21LBS = 9,5G 22LBS = 9,98KG 25LBS = 11,34KG

10KG = 22,04LBS 11KG=24,25LBS 12KG = 26,45LBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe

Pescaria sensacional!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Fotos muito boas e relato muito legal!!!!

Parabens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Fazia muito tempo que não tinha noticias do Flavio abestado, e ,que belo barco que ele está operando!!!!.Se puder me passe o telefone dele.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...