Ir para conteúdo

Brasília - Confraternização de Fim de Ano


Walther Volpini

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa....Parece q o Buffa leu meu pensamento...kkkk....ontem conversei com o Kid M sobre isso...hehehe... :gorfei:

Seguinte...até queria ver com vcs...A minha idéia para esse ano era fazer algo q não desse o mínimo de trabalho pra família do Walther....Claro q isso será quase impossível, mas q seja o menor trabalho possível, e esse ano quero o Percinho fora da churrasqueira...hehee.

Eu pensei em orçarmos um buffet show de bola, tipo aquele da festa do Dhema, ou até mais TOP, q fizesse de tudo.

Claro q não ficará muito baratinho, ainda mais com aqueles PI q apareceram por lá, e aqueles q não soltaram a mão da torneira do chopp...kkkkk.....mas o buffet, acredito eu, que ficaria na casa dos R$ 40,00 - R$50,00 por pessoa, mas ele faria tudo pra nós.

Como temos um tempo razoável para a festa, podemos até parcelar o valor para aqueles q tem 10 filhos, ou 3 namoradas, e por aí vai....

Tb podemos fazer contato antecipado com o Estácio, com o Mauro e etc...e eles tb podem fazer uma graça ainda maior do q o Estácio fez ano passado.

Tb podemos em novembro começar com o nosso Amigo Oculto.

Uma data legal para a festa, como sugestão, seria o dia 12 de dezembro (sábado). Todos já receberam seus salários, e teríamos um bom espaço de tempo para o Natal. O q vcs acham????

Precisaríamos de alguns amigos interessados q ajudassem na organização do evento.

A minha dúvida é se na casa do Walther caberia tanta gente...Acho q esse ano a coisa vai bombar ainda mais. alegre::

E aí...o q vcs acharam das idéias????

E vamos q vamos.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: Bão tamém! :bompost:

Penso que um churrasqueiro profissional que faça o churrasco e a comida seria bem legal. Estive em um churrasco em um clube este ano e peguei o telefone de um cara muito profissional, ele tem uma kombi e leva garçom, as comidas que desejarmos e faz o churrasco na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio eu acho que o pessoal que fez o churrasco dos Tucunas (na casa do Dhema) pode ser uma boa, talvez não seja top como voce disse mais já seria um grande avanço em relação a do ano passado, onde ficou tudo por conta da organização.

Quanto a data dia 12 eu acho uma boa, e tambem a data limite, dai pra frente muita gente já começa a viajar, inclusive eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com a questão do Buffet!

Tô dentro!

Tenho pescaria marcada para dia 12/12, mas eu mudo sem problema nenhum ::tudo::

Inclusive lembro ainda que o Eribert convida a todos aqui para a confraternização do Tucunazul que se realizará em Rio Verde no dia 05/12 e o mesmo irá ao DF para nossa cachaçada também. praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Sugiro uma data alternativa ( 05.12 - sábado anterior ) para ser feita uma enquete e verificar o público que estará presente em cada uma delas, ou se em qualquer delas... lingua2::

Algo assim :

Para a comemoração de final de ano, qual a sua preferência :

1 - Sábado dia 05.12

2 - Sábado dia 12.12

3 - Tanto faz, pois poderei ir ( e irei ) em qualquer das datas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A casa está disponível. É só marcar a data.

Não se esqueçam que o Pércinho está finalizando sua churrasqueira e talvez queira fazer o evento na casa dele. :amigo:

Vamos se falando.

Abs.

Eu gostaria imensamente que esse ano fosse na minha casa, mas não sei se a churrasqueira irá ficar pronta a tempo.

Como o local pode ser decidido mais tarde, peço a todos que aguardem mais algumas semanas para definição do local do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...