Ir para conteúdo

Cada vez mais Desanimado


Bigão

Posts Recomendados

Amigos, aqui vai uma opinião minha, que serve de critica ao programa Pesca Alternativa, que passa no SBT aos domingos às 7:30 da Manhã.

Tenho que ser sincero mas estou cada vez mais desanimado em assistir o programa, nem tenho mais vontade de acordar cedo no domingo para assistir. Açgo que começei a fazer quando soube que o programa iria passar aqui em Brasília. Antigamente eu ficava doido ao assistir as pescariax feitas no Xingú, Tocantins, Pantanal, Argentina, Amazonia e por aí vai. Agora temos que os contentar com pescarias em Pesque e pagues. Uma vez ou outra eles mostram uma pescaria no Amazonas, Serra da Mesa e de Robalo. Mas nesse ultimo domingo foi de chorar, eles repetiram uma pescaria na Amazonia já transmitida por eles neste ano. Eu fiquei muito desapontado, fica parecendo que eles não estão mais realizando boas pescarias na Natureza. Ou vai ver não estão pegando nenhum peixe nas pescarias que estão indo. :P :P

Na minha opinião quando o programa começou a passar no SBT, a qualidade das pescarias cairam. Antigamente assistia pela internet, e as pescarias eram bem melhores!

Quem quiser tem total liberdade de discordar de mim.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser tem total liberdade de discordar de mim.

Convidou para discordar é comigo mesmo!!!!! :twisted:

Porém...

Eu não achei nada para acrescentar... :mrgreen: Você está certo Bigão :!:

O programa já teve melhores tempos!

:cry: :roll: :cry: :roll: :cry:

Pensando bem; teve uma vez em que eu disse que não aguentava a massiva propaganda da Shimano nesse programa ("Shimano é qualidade indiscutível!")... :x

Parece que me ouviram, pois no programa da semana seguinte já não estava mais a propaganda lá!!! :shock:

Será que está faltando patrocínio para bancar essas pescarias que envolvem grandes custos :?:

Bom...; acho que agora são os pesqueiros que estão bancando! :wink:

Não sei se eles ficam acompanhando o fórum... :|

Mas...; tomara que nos escutem mais uma vez!!!

:( :shock: :( :shock: :(

PS: Quem diria que eu sentiria falta do "Shimano é qualidade indiscutível!" :?:

Do pessoal elogiando como a fricção da Curado é macia (enquanto eu queria ver mesmo é o peixe que estava a tomar linha :roll: )... :wink:

Eu era feliz e não sabia :!:

:roll: :? :roll: :?: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem concordo, sinto falta de ver o Nakamura mostrando os arremessos, as técnicas para Robalo e as pescarias de Bass deixam muito a desejar.

Se fizessem uma série de programas somente sobre o uso de iscas e suas técnicas, tenho certeza que muitos de nós elogiaríamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o que mais sinto falta são discussões técnicas nesses programas porque ver os caras pescarem e eu aqui quase sem poder fazer isso é pura tortura.

A não ser quando eles viajam para os locais que além de boas pescarias proporcionam belas paisagens. Ou então quando o Nakamura pesca no mangue que pra mim é um dos ambientes mais belos de todos com suas árvores dentro da água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão conconrdo com vc plenamente, é uma vergonha ficar vendo eles pescarem em P&P. E ainda me vem com repetição de programas, com o chato do marcão. Vc viu q tinha os botos :wink: :wink:

Tenho uns videos no computer na epoca q o programa era na net, copiava pq era mais rapido para ver. Tem cada um chique, temos q mandar email para lá reclamando.

Agora o q me deixa mas triste e ver os videos do rubinho e dps vê esse tal de pesca alternativa, aquela epoca eu era feliz e nãop sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos vcs!!!

Venho acompanhando o programa pela internet, desde quando estavam na outra emissora! Fiquei impressionado, pois até a qualidade do site do programa caiu!

O interessante, como vcs podem ver no link abaixo, é que o Nakamura vem fazendo várias pescarias, no xingú, amazonas, Serra da Mesa e Paulicéia, mas nem mesmo ele, tem aparecido no programa direito!

http://www.nelsonnakamura.com.br/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos vcs!!!

Venho acompanhando o programa pela internet, desde quando estavam na outra emissora! Fiquei impressionado, pois até a qualidade do site do programa caiu!

O interessante, como vcs podem ver no link abaixo, é que o Nakamura vem fazendo várias pescarias, no xingú, amazonas, Serra da Mesa e Paulicéia, mas nem mesmo ele, tem aparecido no programa direito!

http://www.nelsonnakamura.com.br/

Abraços

É rodrigo, bem lembrado.... O Nakamura não tem aparecido no programa já faz um tempo.

Será que ele saiu do programa?

E estou vendo que a opinião aqui é a mesma entre a gente. E vou ser sincero, acho que não vou acordar cedo neste domingo para assistir não. Vou esperar sair na Internet para ver :P :P Não to afim deme decepcionar logo domingo de manhã! ehehehehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não estão fazendo programas em locais diferentes por falta de patrocínio!!!

O o programa Ecopesca saiu do ar por falta de patrocínio e, talvez esteja acontecendo o mesmo com o Pescalternativa!!!

Está é minha opinião!!!

Acho viável reclamar através do e-mail ou mesmo uma pedir uma resposta do que está acontecendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:shock: :shock: ALGUEM JÁ VIU OS VIDEOS DO TRILHA DA PESCA :?: :?:

PARA QUEM NÃO CONHECE, É UM PROGRAMA QUE PASSA NA REGIÃO DE GOIANIA E BRASILIA, NA BAND.

TEM O SITE - WWW.TRILHASDAPESCA.COM.BR -

É UM PROGRAMA SEM COMERCIAIS PESADOS - E ALGUNS CASOS PASSA O TRECHO SÓ NAS TENTATIVAS - ACHO MUITO MAIS REALISTA.

GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES - É MUITO + AGRADAVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:shock: :shock: ALGUEM JÁ VIU OS VIDEOS DO TRILHA DA PESCA :?: :?:

PARA QUEM NÃO CONHECE, É UM PROGRAMA QUE PASSA NA REGIÃO DE GOIANIA E BRASILIA, NA BAND.

TEM O SITE - WWW.TRILHASDAPESCA.COM.BR -

É UM PROGRAMA SEM COMERCIAIS PESADOS - E ALGUNS CASOS PASSA O TRECHO SÓ NAS TENTATIVAS - ACHO MUITO MAIS REALISTA.

GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES - É MUITO + AGRADAVEL

Eu vi um programa na sexta feira passada q passou no canal terra viva, não sei se vai passar toda semana mas foi bem legal.

Tem o pesca dinamica que passa 12:15 no canal da mulher, mas ja começou as propagandas da sugoy e as propagandas do wd40 que demora mais q o programa. Teve uma pescaria com o rubinho q foi bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rodrigo, bem lembrado.... O Nakamura não tem aparecido no programa já faz um tempo.

Será que ele saiu do programa?

Não sei se saiu do Programa, mas acho que a Aicás não está nd contente com ele, pois, ele acabou de lançar algumas iscas de sua propria fabricação... :twisted:

Os apresentadores, infelizmente, na minha opinião, parecem não ter o mesmo entusiasmo, como anteriormente!

É uma pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai...

Sem desmerecer de forma alguma qualquer pessoa direta ou indiretamanete relacionada a produção do programa, pois acredito que quem se propõe a trabalhar neste ramo é digno de muita coragem e boa vontade e já merece os parabéns.

Eu acho que o programa PESCA ALTERNATIVA é muito fraco e sempre foi. Não há nenhum programa em locais inexplorados, mostrando reais troféus. Cadê "aqueles" programas como os do Rubinho, em que se topava acampar na beira do Iriri, do Marmelo, Barcos hotéis que atingiam pontos excepcionais da amazônia, pescas ocênicas, em que um único peixe rendia explicações e bate-papo para 2 quadros inteiros, etc...

Por estes dias, comecei a me perguntar se naquela época eu era menos exigente e mais desesperadamente apaixonado pelas cenas que eu antes nunca tinha visto e que de certa forma hoje já vi várias ao vivo. Porém pra matar minha dúvida, felizmente foram lançados DVDs do Rubinho com os programas antigos... Rio Marmelo, Iriri, Thaimaçu, Xingú, etc... arrepiei ao ver todos. Os programas têm início, meio e fim, os programas têm objetivos, a apresentação tem paixão, tem respeito real, tem mensagem. Por muitas vezes se apresenta o erro, aproxima a apresentação do real.

Hoje os melhores programas que tenho visto são o Trilhas da Pesca daqui de Goiás e o Momento da Pesca (Johnny Hoffman), os programas têm objetivo, é pescaria de verdade, desde o piau de barranco na beira do rio, até Serra da Mesa, Araguaia, Teles Pires, etc...

O Jhonny porém, apesar de ter carisma, acho que exagera um pouco na gritaria, nas brincadeiras com o peixe, e como sempre digo, quem está na mídia tem que ser um pouco "talibã", tem que ser referência. Mas ainda assim acho que é o que mais se aproxima do Rubinho no quesito paixão e integração com a natureza.

Sem querer dizer que apenas o Rubinho sabe apresentar, lembro também do Gugú, cara bacana, apresentação apaixonada.

Os demais, lamento, mas não tenho paciência, gosto de apresentador que mostra peixe, que mostra lugar, uma pincelada técnica é uma coisa, ficar apresentando arremesso o tempo todo acho um pé no saco. Pra falar a verdade, pescaria pra mim tá no caminho inverso deste detalhismo todo. O Nakamura é indiscutível no quesito arremesso, mas como apresentador acho beeeeeeem fraco. O Marcão, cara bacana pra se tomar uma cerveja e apresentar vendas do Polyshop, e até pescar com ele deve ser divertido, gordinho engraçado, mas pra apresentar pescaria...

Programa de pesca em pesque-pague eu nem comento. Prefiro assistir uma partida de dominó na TV.

No mais é isto, como disse, não quero desmerecer o trabalho de ninguém, pois é muito fácil descer a lenah sem conhecer as dificuldades, aqui coloquei meu ponto de vista apenas sobre o resultado final e como telespectador que sou. :( 8)

Vai uma dica, comprem os DVDs do Rubinho e façam a comparação do que é programa de verdade. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Realmente, Xandego. Bons tempos aqueles do Rubinho.

Tenho alguns DVD dele e é sempre uma boa recordação. Eu, particularmente, não perco tempo em ver o Pesca Alternativa. Não me atrai. Mas, respeito o pessoal. Afinal estão mostrando alguma coisa... apesar que o objetivo deles é o lado comercial.

Abraços,

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não acordo pra ver o programa na telinha...Vai via net..E a opinião é a mesma so vem declinando...Quanto as propagandas da Shimano, eu até tolerava, visto o patrocinio, até o dia que o Luska falou que desconhecia outra carretilha com velocidade 7.0:1 a não ser a curado que esava usando ...Aí foi f***** mandei um email falando que aquilo era tendencioso e totalmente anti ético...Para um iniciante essa informação restringe sua opção de escolha...Até agora nunca me responderam...

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...