Ir para conteúdo

Voltei...


Halieuta

Posts Recomendados

Depois de uma viagenzinha básica de 28 dias pelas zoropa, estou de volta (claro que alguns vão dizer: você esteve fora? nem percebi... hehehehehe).

O duro vai ser ler as 385482 mensagens...

PS:

1) Nada como o nosso país (não estou comparando com a Suíça, logicamente ::evil:: ::evil:: ::evil:: ).

2) Para quem mora em São Paulo e acha que nossos congestionamentos são monstruosos, recomendo que vá a Paris. A encrenca começa às 6:00 da manhã e vai até às 22:00hs (o metrô de lá é de 1900 e tem 14 linhas com mais de 400 estações)...

3) Hospitalidade e comida boa e barata é em Portugal

4) Só bebi vinho e cerveja nacional (algumas com mais álcool que o vinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloi

Tenho que selecionar algumas das 1652 fotos... Quanto a peixes... só bacalhau... hehehehhe

Xande

Sua lembrancinha eu bebi... Quanto às francesas, bem não foram as francesas que perguntaram por você (como tem gay naquela terra... ::evil:: ::evil:: ::evil:: )

Moacyr

Tenho que aprender muito para chegar a 1% da sua sabedoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) Hospitalidade e comida boa e barata é em Portugal

4) Só bebi vinho e cerveja nacional (algumas com mais álcool que o vinho)

orra, vc é chato hein.... falar que tomou vinho do porto como e cervas belgas como nacional!! lacou::

bem vindo de volta!

abs!

obs: rachei com a kombi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) Hospitalidade e comida boa e barata é em Portugal

4) Só bebi vinho e cerveja nacional (algumas com mais álcool que o vinho)

orra, vc é chato hein.... falar que tomou vinho do porto como e cervas belgas como nacional!! lacou::

bem vindo de volta!

abs!

obs: rachei com a kombi!

Danilo

Tomar vinho do porto e cerveja portuguesa em Portuga não é beber vinho e cerveja nacional??? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Esqueci de dizer: quase fui atropelado por um Hammer em Lisboa (pelo menos evoluí de veículos=)... seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moacyr

Tenho que aprender muito para chegar a 1% da sua sabedoria...

E ainda por cima, modesto... ::tudo::

Onde a lista de qualidades do homem vai parar? doutor::

AH! Antes que me esqueça: não vi nenhuma Kombi por lá...

Por outro lado, la tem uns carrinhos quadradinhos que so podem ser comparados ao Fiat 147 daqui... rindo2::

Ja parou para pensar que o fusca e a kombi foram desenhadas sob encomenda do Hitler? raivinha::

Isso deve ter um significado diferente por la... lacou:: doeu:: ::nada::

Eu so sei disso porque eu sou apaixonado pelo fusca, eu tenho um! love::

Ocorre que o fusca tem qualidades unicas... praia::

Ja que estamos batendo papo, viu por la muitos citroen C4 pallas? ::evil::

Aquele abraco Hali!

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moacyr

Não é modéstia não, é autoconhecimento... anjo:: anjo:: anjo::

O C4 Pallas não vi mas Smart, C de 1 a 8 (não vi C6 e C7... hehehehehe), Ferrari (vermelha, preta, amarela, branca, azul), Porshe (foi ele quem projetou o fusca...), Mercedes (a maioria taxi, principalmente em Portugal), New Beatle (olha o fusca aí gente), Hummer, e Fiat de tudo quanto é jeito e outros que não sabia que existiam, principalmente os orientais (a Toyota tem uns carrinhos que são show).

Moto de tudo quanto é tipo, com duas ou com três rodas (esses triciclos - mais parecem uma lambreta - têm duas rodas na dianteira), com capota. E uma curiosidade: eles usam umas capas que saem do tanque de gasolina e cobrem as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava tentando dar uns pinchos no Rio Tejo e quase foi atropelado por um Hummer. :gorfei:

Será o destino??? Será esta a verdadeira evolução da espécie??? danca::

Bom te-lo de volta, inteiro. :amigo:

E quando volta ao DF, ou agora só viaja pras zoropa???

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...