Ir para conteúdo

Molongós no rastro do Biguá Team- médio Negro inesquecível!!


Posts Recomendados

Qué isso....falar oque??? só tenho que parabenizar ao grupo...simplesmente fantastica a pescaria..!!!! e ainda de quebra um monstro de 24 lbs... mestre:: mestre:: abraços a todos os Malacabados..Prof.Roberto, Dr.Vini, Phd.Rodoval...(a proposito sobrou alguma isca minha!!!)kkkkkkkkk :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini.... Olha eu aqui... estreiando...

Um enorme prazer em compartilhar este espaço com TODOS os amigos... alguns que ATÉ conheço...

Tive o privilegio de "escutar" o relato e ver as fotos em primeirisima mão... Os peixes são mesmo enormes, pela sua prosa, a turma é excelente e a farra toda, digna de causar inveja aos mortais trabalhadores...

Como sempre, me rendo a sua dedicaçao, paixao e talento.. mestre:: mestre:: mestre::

Abraços a todos...

Fora o Vini e o Fabricio devo informar aos demais que: Apesar do Nick... Victor Macaco sou o irmão mais novo do Vini...

A parte do macaco é constatação da MINHA habilidade nos arremessos...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de pescaria! Parabéns! Foi muito bom conhecer pessoalmente Vini, Lamana e o Roberto Dutra - Amigos virtuais de inúmeros bate-papos aqui no forum. Agora só falta marcarmos uma pescaria juntos.Quem sabe na próxima temporada?

Pilolô me disse que vcs tiveram que usar muita helice para levantar os peixes, então imagino que só foi porrada na superficie!

Parabéns amigos!

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Vini que pescaria... aplauso:: Fiquei sem folego.

Já desconfiava pela expressão do seu rosto feliz e cansado enquanto me relatava o que os Mocorongos iam encontrar no Negrão, lá no aeroporto de Barcelos.

Parabéns aos Molongós, pescaria de gente grande mestre::

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Vini, além de você, TEM MAIS GENTE curiosa em ver essas fotos... bang::

Tô achando que esse negócio tá virando LENDA ! Quanta demora desses caras... bang:: lacou::

Basta eu não ir para a turma ficar "relaxada"... Será que tem motivo para isso ? doeu:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...