Ir para conteúdo

CARRETILHA TITAN 6000


Maron

Posts Recomendados

Maron,

a antiga Titan 6000 é uma carretilhinha bem bacana, baratinha e aguenta legal o tranco. Certamente tú não pode esperar que ela dure 10 ou 15 anos, até pelo preço, mas é bem bacaninha e já vi muita pescaria boa com ela.

A nova (EV) eu num testei nem nunca vi testada pra poder falar, mas acho o custo benefício da MS bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aì Maron, Um amigo meu, que foi com a gente na Serra da Mesa comprou uma e usou lá. Não deu nenhum problema, aguentou o tranco legal. E eu tb dei ums arremessos com ela e achei muito boa. Realmente ela melhorou em relação a antiga, porque o freio magnetico da antiga não é muito confortável de mexer, nisso ela melhorou e muito.

Esse meu colega está apreendendo a arremessar com ela e está gostando.

Agora tem outras da Marine Sports que sao boas. Tive uma Brisa 10000, e era muito boa tb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Titan 6000 foi minha primeira carretilha (7 a 8 anos atrás), está comigo até hoje e funcionando perfeitamente. Claro que atualmente ela é reserva, mas fiquei tão satisfeito que ela foi a responsável pela mudança de molinetes para carretilhas.

Tenho dúvidas se ela aguentaria o "tranco" na amazonia, mas nas represas do sudeste cansou de pegar tucunas.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

olha se fosse voce ia de BRISA GTO 10000, ou de Daiwa Exeler e esses outros modelos, porque são um pouco mais caras e melhores, principalmente a Brisa GTO para pescar com iscas artificiais. Elas tem uma vida util não tao grande como a das SHIMANO ou ABU GARCIA, mas os preços são mais elevado. Porem a vida util dessas sao o triplo da MS. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...