Ir para conteúdo

Itacaré--->Dicas de pontos de pesca!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pretendendo passar 7 dias em Itacaré no mes de Dezembro e to querendo levar minha tralha para dar uns pinchos nos costões de lá.

Alguém já pescou na região??

Pretendo pescar desembarcado mesmo, tentando xaréus e robalos nas bocas dos rios...alguma dica aonde concentrar minhas pescarias??

Se alguem puder me ajudar vai facilitar muito, pois esses 7 dias vou ter que conciliar pescarias com passeios com a patroa!!!hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa camarada! Vai pro paraiso rsrsrsr

Fui a itacaré algumas vezes, mas muitas delas para surfar, mas claro que já dei uns pinchos.

Na praia de jeribucaçu ( acho que é isso) tem um riozinho bem maneiro que desagua no mar num cenario alucinante, e nesta barra tem uns locais que fazem passeios numa jangada bem improvisada, quando fui dei 15 pila pro camarada e ele me levou num rolé por dentro deste riozinho, que é bem estreito e raso, mas peguei uns robalinhos ( trick mesmo) pequenos e um caranha nenem tambem, ainda dei uns arremessos nesta mesma barra e peguei uma serra ( acho que sororoca) no JJ de uns 2 kg...

Existem muitos outros locais promissores, o lugar é fantastico, e para pesca tem o proprio rio das ostras ( onde se atravessa de balsa, quem vem de sergipe ou mais do norte) que já é um rio bem maior e com possibilidades de peixes maiores. Já se tua praia é mar, pode alugar uma lancha e pescar no JJ e big poppers e tentar algo mais alucinante no mundo azul!!!

Praias que eu vi que rola uma pesca: itacarezinho ( nas pedras, costao), havaizinho, jeribucaçu, mas muitos locais lá ( os mais velhos, pq os jovens soh querem surfe e praia:: ) rsrsrsr vivem da pesca artesanal e profissional e podem te dar toques valiosos. Alias, na ultima vez que estive lá, agora em janeiro, vi os caras chegando do mar com cada lapa de robalo e xaréu que vou te falar, papo de robalos de 10 a 12 quilos! uns flechas loucos!

Boa sorte por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa camarada! Vai pro paraiso rsrsrsr

Fui a itacaré algumas vezes, mas muitas delas para surfar, mas claro que já dei uns pinchos.

Na praia de jeribucaçu ( acho que é isso) tem um riozinho bem maneiro que desagua no mar num cenario alucinante, e nesta barra tem uns locais que fazem passeios numa jangada bem improvisada, quando fui dei 15 pila pro camarada e ele me levou num rolé por dentro deste riozinho, que é bem estreito e raso, mas peguei uns robalinhos ( trick mesmo) pequenos e um caranha nenem tambem, ainda dei uns arremessos nesta mesma barra e peguei uma serra ( acho que sororoca) no JJ de uns 2 kg...

Existem muitos outros locais promissores, o lugar é fantastico, e para pesca tem o proprio rio das ostras ( onde se atravessa de balsa, quem vem de sergipe ou mais do norte) que já é um rio bem maior e com possibilidades de peixes maiores. Já se tua praia é mar, pode alugar uma lancha e pescar no JJ e big poppers e tentar algo mais alucinante no mundo azul!!!

Praias que eu vi que rola uma pesca: itacarezinho ( nas pedras, costao), havaizinho, jeribucaçu, mas muitos locais lá ( os mais velhos, pq os jovens soh querem surfe e praia:: ) rsrsrsr vivem da pesca artesanal e profissional e podem te dar toques valiosos. Alias, na ultima vez que estive lá, agora em janeiro, vi os caras chegando do mar com cada lapa de robalo e xaréu que vou te falar, papo de robalos de 10 a 12 quilos! uns flechas loucos!

Boa sorte por lá

Vlw Xará, obrigado pelas dicas...vou arriscar mais na parte do mar msm, mas não tenho material e a grana vai ta curta para arriscar uma saída de lancha.

Tava com o objetivo de tentar uns xareus e robalos perto da costa msm.

Esses pescadores que vc viu chegar com os robalões atracam em que praia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico subir para Baía de Camamu, e fazer uma pesca de robalos. Em Taipus de Fora pega um barco e ruma para os mangues. Existe a opção de lancha ou barcos grandes.

Quando estive la quase cometo suicido, pois a patroa proibiu o carregamento de tralhas, pois foi nossa lua de mel (um mês no paraíso).... hehehehe

Mas a região é coisa de louco, o perigo é ir para Barra Grande e ver a diferença entre ela e Itacaré e resolver ficar por la mesmo.

Curta ai:

http://www.docerrado.com/avent_56.htm

http://www.docerrado.com/avent_57.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico subir para Baía de Camamu, e fazer uma pesca de robalos. Em Taipus de Fora pega um barco e ruma para os mangues. Existe a opção de lancha ou barcos grandes.

Quando estive la quase cometo suicido, pois a patroa proibiu o carregamento de tralhas, pois foi nossa lua de mel (um mês no paraíso).... hehehehe

Mas a região é coisa de louco, o perigo é ir para Barra Grande e ver a diferença entre ela e Itacaré e resolver ficar por la mesmo.

Curta ai:

http://www.docerrado.com/avent_56.htm

http://www.docerrado.com/avent_57.htm

Caramba Flavio, coisa de louco essa sua viagem...só lugar lindo...realmente deve ser uma tortura passar por todos esses lugares e estar sem o material...isso que é amor hein?!?!?rsrs

Vlw...abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ficam dando dica pra péla saco... isso vai dar BO! bang:: bang:: ::evil:: ::evil::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Faaaala meu amigo!! Tranquilo? Sumiu! Como vão as coisas na cidade maravilhosa?

Saudade da galera!

Grande abraço!!

Faaaala meu camarada...aqui tudo na paz...e nosso MENGÃO rumo ao título!!!Coisa linda!!!!

Agora ve se me da umas dicas tb, pois faz tempo que não tenho um peixe descente na ponta da linha!!!!rs

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...