Ir para conteúdo

Nunca duvide dos idosos!!! hehehe


Scoz

Posts Recomendados

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.

A moça do caixa disse:

- Desculpe-me, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora tenha realmente gatos.

Muitos idosos compram ração de gatos pra comer e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para seu gato.

A velhinha foi pra casa, pegou o gato e o levou ao supermercado e eles então venderam a ração para gato !!!

No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos pra cachorro.

A caixa novamente pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que idosos costumavam comer comida de cachorro.

Frustrada, ela foi pra casa e voltou com o seu cachorro!!!

No dia seguinte, a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e pediu pra moça do caixa colocar o dedo no buraco.

A caixa disse:

- Não, pode ter uma cobra aí dentro..

A velhinha lhe assegurou que não havia nada na Caixa que poderia mordê-la.

Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco, tirou e disse:

- Hmmm... Tem cheiro de m****!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha: - Agora, minha querida, eu posso comprar 3 rolos de papel higiênico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.

A moça do caixa disse:

- Desculpe-me, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora tenha realmente gatos.

Muitos idosos compram ração de gatos pra comer e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para seu gato.

A velhinha foi pra casa, pegou o gato e o levou ao supermercado e eles então venderam a ração para gato !!!

No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos pra cachorro.

A caixa novamente pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que idosos costumavam comer comida de cachorro.

Frustrada, ela foi pra casa e voltou com o seu cachorro!!!

No dia seguinte, a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e pediu pra moça do caixa colocar o dedo no buraco.

A caixa disse:

- Não, pode ter uma cobra aí dentro..

A velhinha lhe assegurou que não havia nada na Caixa que poderia mordê-la.

Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco, tirou e disse:

- Hmmm... Tem cheiro de m****!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha: - Agora, minha querida, eu posso comprar 3 rolos de papel higiênico???

Ta pensando oque, nós os velhinhos temos algumas experiencias de vida, isso que da se meter com a gente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...