Ir para conteúdo

Guarajuba 10/10/2009


Posts Recomendados

10/10/2009...Nada o que fazer de bom em Salvador para viciados em pesa como Eu, Ronaldo e meu irmãozinho Vinicius (E agregadas...afinal, quem vai ficar na torcida e na resenha?? Quem vai tirar foto e fazer o rango?? praia:: ). O que fazemos? Claro...vamos pescar!

O dia não estava lá essas coisas...tempo nublado, sem sol e muito vento (que aumantou com o dia, até se tornar impossível). Consequência: Poucas ações e menos peixes ainda...

Várias batidas na superfície com os primeiros raios de sol (03:00), mas nenhuma entrada daquelas que da gosto sabe...

O dia parecia perdido quando, de repente, Vinivuis (meu irmão) resolve pegar o caiaque emprestado de Ronaldo para pescar com o ele. Alguns minutos depois ouvimos o grito...De comemoração? Não! De socorro!!! O peixe estava arrastando o coitado que, pela falta de preparo psicológico destravou a carretilha e tomou uma cabelera massa, COM O PEIXE FISGADO.

Muitas risadas e resenhas...o resto é conferir abaixo:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...