Ir para conteúdo

PINTADO DE 30 KGS CAPTURADO EM PAULICÉIA SP


Posts Recomendados

Em meados de abril entrei numa vigem para Paulicéia(700 kms de distancia) tipo bate e volta isto é, entramos no onibus semi leito sexta feira as 20,00hs chegamos no hotel Paranoá as 6,00 hs do sabadopescamos o dia inteiro e no domingos pescamos até as l8,00 hs pegamos o onibus de volta a São Paulo e chegamos as 5,00hs da segunda feira para trabalhar!!!!! ( Amigos é muito cansativo mais vale a pena!!!!!!!!)

Com companheiro de sempre o Arimatéia sábado pela manhã fomos tentar os bocudos (tucunas) pescamos mais ou menos até o meio dia e tivemos muito pouca ação, ai o piloteiro o Preto nos sugeriu que tentassemos pescar dourados ou algum peixe de couro pois estava saindo alguma coisa. Aceitamos a sua sugestão passamos no hotel para trocar a tralha e pegar a velha e conhecida tuvira.Subimos o Paranazão até um local que se chama Portão de Ferro onde o rio ainda corre,e, começamos a cacear passando as iscas sõbre os pedrais. Tivemos tres ações de dourados que pularam e se livraram do anzol. De repente tomei uma super pancada na minha vara e começou tomar linha, como estava com uma curado 100 a bicha reclamou bem das puchadas e tomadas de linha. Era um Pintadão de 30 kgs maravilhoso!!!!.

No dia seguinte fomos tentar novamente no mesmo lugar mas só pegamos um barbado de 6 kgs e o Arimatéia pegou outro barbado de 4 kgse, o dourado não apareceu!!!!!.Logo após o almoço resolvemos pescar piaus com vara de bambu e milho ai foi um divertimento só pois pegamos muitos piaus grandes que fizeram as linhas ficarem zuando !!!!!!!!

OLHEM O FILME DO PINTADÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que blz de pintado, em Pauliceia as vezes temos algumas surpresas, em uma pescaria no ano passado um barco que estava apoitado a lado do nosso pegou um pintado de 19 kgs, o cara tava pescando piapara e tava com uma ferrada e o pintado abocanhou a piapara, o cara levo mais de meia hora pra tira o bicho, deve te descido uns 5 km rio abaixo mas conseguiu tirar um mostro dum pintado...

Parabens pelo seu peixe...

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...