Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Prezado Wagner,

Normalmente, não peso as varas que faço, porque considero mais importante do que o peso o balanceamento adequado dela.

Mas vou pesá-la, pois ainda não remeti ao Nilo, e colocarei o peso dela aqui, que eu acredito esteja entre 50 e 60 gramas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Jorge

Além do balanceamento, eu levo em consideração o peso do conjunto pois depois de um dia inteiro arremessando 200g viram 5kg facilmente.

abraços

Prezado Wagner "Halieuta"

Pesei hoje no buteco da esquina em balança comercial, mas acho que rouba um pouquinho....

deu 52 gramas, mas acho que pesa no máximo 45 gramas, tendo em vista que o blank pesa 17 gramas (com 5'6" e ainda cortei um pedaço no butt) e os materiais utilizados foram ultra-leves, reel seat o mais leve do mercado, cuja parte dianteira (parte da rosca de fixação da caretilha) fiz embuchamento com cortiça para ficar mais leve ainda, e os passadores dela são micropassadores mais o mini cabo, quantidade mínima de cola e decoração reduzida.

Sinto não ter uma balança de precisão. Mas dá para ter uma idéia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...