Ir para conteúdo

informação sobre a Shimano scorpion 1500 XT


Paulo PRD

Posts Recomendados

LANÇAMENTO DA SHIMANO NO MERCADO MUNDIAL, ESTA CARRETILHA É IMPRESSIONANTE.

TODA A RESISTÊNCIA E LEVEZA DE UMA SCORPION, PORÉM AGORA PODENDO ENFRENTAR ÁGUAS SALGADAS, POIS SEUS ROLAMENTOS SÃO "S A-RB", ÚLTIMO E MELHOR MODELO DE ROLAMENTO DO MERCADO.

CARRETEL FABRICADO EM LIGA DE ALUMÍNIO ULTRA LEVE.

MANIVELA DESENVOLVIDA ESPECIALMENTE PARA ESTE MODELO, COM 42MM.

FREIO CENTRÍFUGO DE 6 PONTOS.

DRAG (AÇÃO DE FRENAGEM): 4.5KG

COM 7 ROLAMENTOS.

RELAÇÃO DE RECOLHIMENTO: 7.0:1

desculpem mas foi oque q eu achei.

espero que seja muito boa, comprei uma e estou louco pra estreiar ela na AM em janeiro. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma baita carretilha, usei no tocantins e ela foi bem com tucunas ( muitos de 3-4 kg), pirarucu (um de 46 kg) e tirou até uma pirarara (25 kg)de tabela rsrsrs pincha sensivelmente mais que a curado além de ser mais macia e silenciosa, um show, recomendo sem sombra de dúvidas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma baita carretilha, usei no tocantins e ela foi bem com tucunas ( muitos de 3-4 kg), pirarucu (um de 46 kg) e tirou até uma pirarara (25 kg)de tabela rsrsrs pincha sensivelmente mais que a curado além de ser mais macia e silenciosa, um show, recomendo sem sombra de dúvidas.

Abraço

Estou de olho numa dessas faz um tempão!!!

Quando desafogar das dívidas... uma dessas vai fazer parte da bolsa de pesca com certeza!!!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a minha titular na Amazônia agora, achei um espetáculo uma das melhores carretilhas que tenho se não a melhor,( deixa eu fazer mais umas pescarias para decidir, quero que minha zillion retorne da oficina da pesca para comparar as duas), pincha muito, silenciosa, macia, freio excelente e parece inquebrável, e o que mais gostei é que diferente de todas as shimanos que tenho ou experimentei não apresenta a folga quando agente roda a manivela e retorna imediatamente! Recomendo aprovadíssima! Ah e a capacidade é a mesma da nova curado, tem propagandas em sites de lojas de pesca e no ML que estão com informações erradas sobre a capacidade de linha da mesma, mas é igual a da curado! Para mim já é uma das melhores carretilhas em performance dos últimos tempos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...