Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal,

andava pela net procurando dicas de como fazer um Tucuna assado e acabei encontrando esta turma.

Muito boa as dicas de receita que li e resolvi entrar.

Moro em Brasília, acabei de chegar do Fio Velasco no Araguaia, e são de la os Tucunas que vão virar um assado bão...

Prazer em conhecer esta turma e garanto que se chamar pra pescar eu vou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio!

Sinta-se em casa!

Você vai ver logo que o pessoal daqui é maneiro pá mais di metro!

Sobre culinária, eu não posso te ajudar...

Mas; posso te pedir uma coisa, vê se não cozinha muito...

Tadinhos dos Tucunas!!!

Um ou outro pode, tá?

Um abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante magrao

como está a pescaria no Araguaia????? estou indo para Luis alves, nesse sábado agora, vou descer de barco hotel, ate o cristalino..

valeu mano .. ..tá bom de peixe????

Pesca Esportiva é o que manda. . .

Adalberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio,

Aqui tem os que pescam, os que comem, e uns poucos que fazem ambas as coisas...

Não esqueça de providenciar seu avatar, pois é coisa que sempre gostamos de associar aos tópicos... Tem explicações no Off Topic de como proceder...

No mais, é aparecer sempre... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como está a pescaria no Araguaia????? estou indo para Luis alves, nesse sábado agora, vou descer de barco hotel, ate o cristalino..

valeu mano .. ..tá bom de peixe????

Pesca Esportiva é o que manda. . .

Adalberto

Rapaiz, fiquei no Fio Velasco, nas saidas para o rio mesmo so fisgamos Douradas e Mandubés. A tão sonhada Pirarara nem deu as caras. Mas o forte mesmo estava nas lagos, a Goiabinha e a Grande. Agora como vc. vai ao Cristalino, pelo que ouvi falar na região o trem ta bão pra queles lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio,

Aqui tem os que pescam, os que comem, e uns poucos que fazem ambas as coisas...

Não esqueça de providenciar seu avatar, pois é coisa que sempre gostamos de associar aos tópicos... Tem explicações no Off Topic de como proceder...

No mais, é aparecer sempre... :wink:

Rapaiz ja tentei 5 vezes e ta dando erro, depois que mando no topo da página aparece um erro. Se alguem poder me ajudar ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Flávio.. Seja bem vindo.

Temos muitos amigos aqui em BRasília... E já estendo o convite. Esteramos nos reunindo num churrasco na casa de uma colega neste sabado... E considere-se convidado. Detalhes estão no Post Ressada da Serra da Mesa. na seção Boteco do Pescador!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Flávio.. Seja bem vindo.

Temos muitos amigos aqui em BRasília... E já estendo o convite. Esteramos nos reunindo num churrasco na casa de uma colega neste sabado... E considere-se convidado. Detalhes estão no Post Ressada da Serra da Mesa. na seção Boteco do Pescador!

abraços

Rapaiz... pode deixar que vou la ver o convite e certamente irei nesta empreitada. Pois a galera em Brasília tem a fama de ser meio fria para amizades, mas é mito. Sou exemplo disso, onde tem gente boa vou atras, pois é juntando as forças que a canos anda.... isso quando o motor quebra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como está a pescaria no Araguaia????? estou indo para Luis alves, nesse sábado agora, vou descer de barco hotel, ate o cristalino..

valeu mano .. ..tá bom de peixe????

Pesca Esportiva é o que manda. . .

Adalberto

Rapaiz, fiquei no Fio Velasco, nas saidas para o rio mesmo so fisgamos Douradas e Mandubés. A tão sonhada Pirarara nem deu as caras. Mas o forte mesmo estava nas lagos, a Goiabinha e a Grande. Agora como vc. vai ao Cristalino, pelo que ouvi falar na região o trem ta bão pra queles lados!

Flávio...manda a sua imagem para fcamargos@yahoo.com.br q jogo ela aí pra vc... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P :P BEM VINDO FLAVIO :D :D

AÍ VAI UMA BELA RECEITA PRA TUCUNARÉ :lol: :lol:

PESQUE UM TUCUNA DE BOM PORTE

USE SUPERFICIE OU MEIA AGUA

FOTOGRAFE COM BASTANTE AÇUCAR

SOLTE EM SEGUIDA :twisted: :twisted:

GARANTO QUE O GOSTO É MUITO + SABOROSO :roll: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio;

Eu também como um peixe de vez em quando... Não é pecado não!

Eu considero pecado é comprar peixe no mercado! Pois eles sempre foram pegos com redes...

Um abraço brother, sinta-se em casa!

E não repare na sinceridade do pessoal! Aqui, ninguém irá te discriminar por isso; o pessoal está apenas sendo sincero!

Falar em sinceridade, já reparou na minha assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops: :oops: E por falar no Araguaia, Flavio..lá ainda tem aquelas piranhas vermelhas, com peito de Pitibull? Tenho uma marquinha no dedo onde uma resolveu experimentar um tira-gosto. Seja bem vindo amigão. Qualquer coisa estamos perto.

Um grande abraço

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...