Ir para conteúdo

POLEMICA - O Q FAZER.


Ferreira

Posts Recomendados

kkk aeh bonito ein Ferreira, pelo jeito tem umas isconas massa aí no meio ein. combinado é combinado. Agora os seus amigos da pesca não vou gostar de serem chamados de patos, já já vem bronca. rss

Abraço

Vem nada Alfredo Dias - Godô, a turma é tranquila e sacana tambem, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira,

Vitória(s) ainda contestada pelos demais participantes.

1a Vitória: Epitácio. Tucunaré pego com o equip. Adhemar e no lambari, aquela foto não nega.

2a Vitória: Serra da Messa ( na qual esta se referindo neste post ), se pararmos para pensar friamente, o Santa Cruz acredito que não pesca com artificial ( ou estou enganado? ), levou vc para um ponto onde apenas pescaram no fundo. Desta maneira, aquele tucunaré foi pego no anzol com lambari e de espera.

Fazer o que né. Nem foto com a isca na boca do danado vc tirou para comprovar.

Outra coisa, quanto ao churrasco de sábado na sua ¨mansão ¨ vai rolar aqueles tucunas, pode tirando os do Dhema heim.

Bração PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira,

Vitória(s) ainda contestada pelos demais participantes.

1a Vitória: Epitácio. Tucunaré pego com o equip. Adhemar e no lambari, aquela foto não nega.

2a Vitória: Serra da Messa ( na qual esta se referindo neste post ), se pararmos para pensar friamente, o Santa Cruz acredito que não pesca com artificial ( ou estou enganado? ), levou vc para um ponto onde apenas pescaram no fundo. Desta maneira, aquele tucunaré foi pego no anzol com lambari e de espera.

Fazer o que né. Nem foto com a isca na boca do danado vc tirou para comprovar.

Outra coisa, quanto ao churrasco de sábado na sua ¨mansão ¨ vai rolar aqueles tucunas, pode tirando os do Dhema heim.

Bração PI.

DUDU: Outra coisa, quanto ao churrasco de sábado na sua ¨mansão ¨ vai rolar aqueles tucunas, pode tirando os do Dhema heim.

Bração PI.

CLARO QUE VOU TIRAR, PRA ASSAR TAMBEM, OU VOCE ACHA QUE VAI PASSAR EM BRANCO, QUANTO AO SANTA CRUZ, ESQUENTA NÃO, POIS A VITÓRIA FALA MAIS ALTO, heheheheheheh, abração pri rolha de poço, hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira, vou te ajudar....

Se tu não sabe o q fazer com as iscas e ainda por cima a galera fica te zuando, qnto a veracidade ou não de como foi pescado o Bruto, para acabar com td isso, manda as iscas aki pra mim e acaba com toda essa confusão!!! :lol: :lol: :lol:

Nd mais justo!!!

:lol: :lol: :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira, vou te ajudar....

Se tu não sabe o q fazer com as iscas e ainda por cima a galera fica te zuando, qnto a veracidade ou não de como foi pescado o Bruto, para acabar com td isso, manda as iscas aki pra mim e acaba com toda essa confusão!!! :lol: :lol: :lol:

Nd mais justo!!!

:lol: :lol: :lol:

Abraços

concordo contigo Rodrigo, só me faz um favor, não mande endereço agora, aguarde que entraremos em contato, obrigado, um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só quer saber o que o Boto Acha disso.. hehehehhehehe

Se você não sabe o que fazer, pelo menos dê metade das iscas para o Santa Cruz... ele merece. hehehehheheh

A ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VASELASCAR, BOTO-COR-DE-ROSA, hehehehehehehehehehehehehehehehe :oops: :oops: :oops: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...