Ir para conteúdo

BASS BOAT TRICK COM MOTOR 75HP


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou meio afastado por conta de serviço mais com certeza voltarei a freqüentar com mais frequência o fórum, gostaria da opinião de vocês quanto ao Bass Boat Trick fabricado pela Bass Boat (www.bassboat.com.br), pois estou querendo adquirir um. Gostaria também da opinião de vocês quanto a motorização de popa que coloco, estou pensando em um Mercury 75 ou 90 HP o que acham? Compro o m otor Optmax ou 2T?

Bass Boat Trick (Bass Boat) ou Quest 160 ou 258 (Way Brasil), o que acham melhor?

GRANDE Abraxxx a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo bão até?

Dê uma OLhadinha nos Quest 160 e o 258 acho que é mais barco.

Sobre motor eu indicaria pra vc em qualquer desses cascos o 90 HP OPTMAX, pra ficar sussegado .. Da vontade de colocar logo um 115 HP pro tem virar um avião, mas ja fica mais perigoso e as veses nem compensa correr o risco.

Forte abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olhe, seu menino. Tenho estudado muito o assunto.

E contestado tudo o que postam, pois é meu feitio sair do convensional.

Só de birra, comprei um sailor 5 hp, a 4 tempos e por enquanto to bem satisfeito.

Andei dando uma olhada nos barcos que tu falas. O quest, é um projeto norte americano, espetacular, e se tu fores utilizá-lo longe do alto mar, pois sua proa não é muito alta, acho um espetáculo; principalmente pela sua 1,80 m de boca. A mesma fábrica possui o bassway com o mesmo tamanho e peso deo quest, só que com o pontal maior. (Se bem que nenhum deles são homologados prá alto mar...)...kkkk

Quanto ao motor, se tu queres ficar um pouquinho mais atualizado, em relação ao que se tinha de tecnologia até agora, aconselho o evinrud E-TEC 90. Veja o tópico- http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =74&t=8601 - e saiba porque. Aqui na marina onde moro já tem os dois, e o E-Tec, tá com ótima cotação.

De qualquer maneira, é sempre bom ouvir, antes de qualquer compra, a opinião do Diego Rudek, e do Jean,(este último, meio sumido...)

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de ultrapassado, mas com a nossa geleka liquida (que alguns teimam em chamar de gasolina) ainda tenho receio de tecnologia muito avançada.

Principalmente em motores que não tenham um uso muito contínuo, como é o caso dos de popa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de ultrapassado, mas com a nossa geleka liquida (que alguns teimam em chamar de gasolina) ainda tenho receio de tecnologia muito avançada.

Principalmente em motores que não tenham um uso muito contínuo, como é o caso dos de popa.

Falando em tecnologia, Valtão, prefiro vc de bigode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Os motores etec são mais leves q os optimax e 4 tempo, neste barco na minha opinião seria o mais indicado.

No caterva ha uma decisão sobre este assunto com um moderador com um Trick + etec 75HP. Nem sempre aumentado a potencia vç tira melhor proveito do barco procure melhor equilíbrio do conjunto, tudo fica redondo, um conjunto equilibrado vç tem melhor desempenho, economia e segurança. O fabricante recomenda motor de 50 a 90 Hp para este barco, eu iria de trick + Etec 75 HP o barco na côr preta combinando com o motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom da mercury é que qndo vc compra o motor vc escolhe o passo da helice, que ja vem de inox. Entre em contato com o fabricante e diga se vai usar jack e etc, que eles te indicaram o passo correto.

Optimax fala alto!

Não deixa nada a desejar!

Vou partir para um optimax, so falta escolher qual, a duvida seria entre um 135, 150 ou 175 joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...