Ir para conteúdo

PODEREI, TALVES....


Ferreira

Posts Recomendados

Galera hoje é meu ultimo dia na FORÇA AÉREA BRASILEIRA, após longos, 30anos,3meses e 18dias, estou me despedindo desta que me ensinou a ser o que sou hoje, não vou dizer o quanto sentirei a falta do que fazer, ehheheeheheheh, SÓ SEI QUE VOU PESCAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande soldado Ferreira, agora oficialmente voce não vai ter nada pra fazer, pelo menos agora voce não vai mais ficar chateado quando te enquadrarem como reservista, kkkkkkkkkkkkkk.

É isso ai meu camarada, depois de tantos anos de trabalho o descanso é merecido, aguardamos o convite para o churrascão, sem problemas se for neste feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira:

Parabéns pela aposentadoria. O tempo de trabalho nessa instituição não foi fácil(há quem diga que foi... pois dizem que vc naum fazia porrrr nenhuma! rsrsrs). Mas vc está colhendo os frutos de uma luta dura. Agora é só pescar, e pensar que teremos que nos ferrar muito para chegar a esse ponto.

Em carteira eu tenho apenas 7 anos de serviço. Alguém sabe como eu posso aposentar? Cansei de trabalhar!

E.... Quem ganhou mesmo com isso foram os fabricantes de cachaça! Esses sim estão felizes pela notícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversamos sobre isso na pescaria...Te desejo toda sorte do mundo nessa vida vagabunda que vc vai ter agora....A FAB agradece muito a sua saída, já não aguentavam mais comprar glicose....agora vai sobrar dinheiro para comprar novos jatos....e os donos de alambique agradecem o tempo integral dedicado a eles....acabei com vc né....FELICIDADES parceiro, depois desse tempo todo dedicado a patria vc merece...seja bem vindo a vida civil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Ferreira! Você fez sua parte e merece todos os melhores frutos. Aproveite muito bem esta oportunidade que a vida e seu esforço lhe oferecem a partir de agora. Comemore muito essa vitória.

Só não vale fazer inveja para quem tá quase lá, né? kkk!

Um forte abraço, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se soubesse que a dona aeronáutica ensinava a ser PI, ti juro que tinha feito tudo para adentrar.

Mais tudo bem, o senhor esta apto a ensinar a degustar uma boa cachaça, espero que sim pois ficar 30 anos na mesma sala e sair sem saber nada e do piru ou eras gamado na professora.

Não e aposentado, tu ta na turma dos inativos.

Campanha pro inativo e suas atividades:

Compra de um tabuleiro de dama, um domino, não vamos comprar xadrez, pois força muito a mente do individuo de idade avançada. E não podemos esquecer do banquinho.

PS: ik yk

vamos bebemorar onde sexta???

ja tomei umas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIPE TEIXEIRA

BIGÃO

HALIEUTA

WALTHER

SILVIO RIELLO

PESCA PARADA

LÉO

LUIZ PERCIO

ADÃO

PAULO ROBERTO

MACEDÃO BIGUA

SCHMIDT

ADHEMAR, AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, OS VOTOS DE SACANAGEM E FELICITAÇÕES A MIM PROFERIDAS POR TODOS VO6, COM UM POREM, QUANDO VAMOS PESCAR MESMO!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA, VÃO TRABALHAR BANDO DE ATOA...

ABRAÇOS A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ferreira. Agora a confraria aumentou. Eu já estou nessa vida de vagabundo há 13 anos. De vez em quando me dá uma vontade louca de trabalhar, de fazer alguma coisa....então... puxo uma cadeira, me sento e espero a vontade passar.

Parabéns a você. Afinal, são 30 anos de bons serviços prestados. Só quem é do ramo sabe como é difícil chegar aos 30 inteiro. Sucesso na nova vida, aproveita bem, pois tenho certeza que ao olhar para trás você tem a impressão que foi ontem que tudo começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...