Ir para conteúdo

Qual carretilha vc compraria ou me indicaria??????


Posts Recomendados

Boa tarde

Qual dessas Carretilhas vc´s me indicariam, to com muita duvidas e quero fazer a escolhar certa, para falar a vdd, to de olho gordo na zillion, mas nada definido ainda....

Com tanta marca de carretilha no mercado eu fico ate confuso...

mas olhando as marcas refinei minha escolha para tres ( Daiwa, Shimano, Abu Garcia) , bom ate aqui foi facil rsrsrs...

a duvida começou quando me deparei entre quatro modelos que eu gostei...

1)CARRETILHA DAIWA ZILLION 100SHSA 7.3:1 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2754

2)CARRETILHA SHIMANO SCORPION XT 1500/1501-7 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=620

3)Carretilha Abu Garcia Revo Skeet Reese http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Carretilha-Abu-Garcia-Revo-Skeet-Reese_3426.html

4) NOVA CARRETILHA SHIMANO CURADO 200/201E7 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2791

ou se quiserem me dar outras opçoes seria bem vindo.

entao, os que puderem me ajudar ficaria grato, sou meio novo ainda com carretilha so fiz duas pescaria, tenho uma tournament, mas quero comprar uma outra,pq se DEUS quiser to planejando uma pescaria que quero muito no rio Iriri/PA

ABRAÇOSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gabriel Camargo, olha, todas estas carretilhas iram lhe servir muito bem. Uma das principais diferenças entre elas são as seguites.

Recolhimento da Abu garcia é 6.3, sendo que as outras são mais rápidas.

E o valor, sendo que o da curado fica mais em conta.

A questão de peso eu acredito que a diferença entre elas é muito pequena.

Com certeza todas elas dão conta do recado e você ficara muito satisfeito.

Eu, no meu caso, escolheria a Curado E200 por causa do $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

gosto é gosto, cada um tem seus motivos de escolha...

as quatro carretas são ótimas, joia:::

mas como vc é de Sinop e provavelmente vai pescar no telles Pires,

então eu daria preferencia á uma Scorpion ou Zillion...

O Tchedu tem razão.

Embora eu adore a ABU Garcia, eu que passei mais de 10 anos pescando na tua região; (em Sorriso), posso te garantir:

As matrinchãs, as bicudas, as cachorras, e os tucunas desta região são fisgados mais facilmente quanto mais rápido for o recolhimento da isca.

Então escolha a que recolhe mais rápido, entre estas marcas. Em minha experiência por aí, fiquei muito decepcionado com as schimano, pois se mostraram muito frágeis, pro tranco, depois de 1 ano...

Se bem que nunca tive uma que recolhesse 7:1, as 6:1 são bem eficazes...

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

A Zillion 7.3 e a Curado 201E7 me proporcionam conforto e precisão. São fantásticas.

No seu lugar eu avaliaria a necessidade de comprar uma boa vara para montar essas máquinas. Se afirmativo e a grana não estiver fácil, eu ficaria com a Curado 201E7.

Boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas carretilhas são muito boas, a escolha entre elas acaba sendo muito de gosto pessoal, eu sei que não é facil mais o ideal seria voce conseguir testar.

Se tem uma carreta que não me encanta é a ZILLION, acho que para 90% dos pescadores ela é uma sumidade, mais pra mim realmente não agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optando pela zilion, sugiro a que o Fabricio anunciou aqui no site: personalizada e mais leve que a original (999,00).

Considerando custo benefício: Curado (500,00 aqui no site), com uma vara show (falcon 25lb, 400,00, aqui no site), acrescente uma linha samurai 55lb ou mais, e você estará armado para pescar tucuna em qualquer lugar da AM.

Tenho a curado 200e7 e a scorpion 1501e7, a diferença entre as duas é a perfumaria e o preço...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHEI OUTRO QUE NÃO VIU TANTA GRAÇA NA ZILLION.

TÔ QUERENDO TROCAR A MINHA NUMA CURADO E7. ACHO O FREIO CENTRÍFUGO MUITO MELHOR, PRINCIPALMENTE SE AINDA ESTÁ COMEÇANDO.

MAS TENHO CERTEZA QUE TODAS VÃO TE SERVIR MUITO BEM.

QUANTO

À DURABILIDADE.....ENGRAÇADO QUE TENHO SHIMANOS A MAIS DE 10 ANOS E NUNCA TIVE QUALQUER PROBLEMA.....SÓ MANUTENÇÃO E TROCA DE PEÇAS QUE SE DESGASTAM NORMALMENTE.

JÁ MINHA ZILLION.......NUM AGRADEI!

BOA SORTE NA ESCOLHA

ABRAÇOS

BETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que a zillion era unanimidade absoluta aqui, mas tô até me sentindo melhor lingua:: , minha zillion também tá meio encostada ::nada:: , não me acerto com o freio magnético dela de jeito nenhum, pincho muito mais com a 201e7 ou com a xt1501, olha que já mandei a minha pra oficina da pesca, mas o defeito tá numa pecinha que não foi pra lá rsrsrs seila::

mas quanto a durabilidade não duvido da daiwa de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A scorpion xt é praticamente a mesma carretilha curado 200 E7, mas tem algumas vantagens como por exemplo rolamentos melhores (bem mais resistentes à corrosão) e menos peças em plástico, como já pude ver pessoalmente...daí ser um pouco mais cara.

Como porefiro freio centrífugo que magnético...então:........ Scorpion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ler esse topico e ver as diversas opinioes .. eu ja tive algumas carretas entre elas daiwas , shimanos e marine sports. todas as marcas tem seus produtos top, intermediarios e economicos. Me adaptei muito bem a pegada da shimano , coisa que nao ocorreu com a minha Zillion, assim como ja foi mencionado aqui anteriormente por outros pescadores , tb nao me acerto com a regulagem e consequentemente nao aremesso tao bem como com as shimanos. Mas gosto e pegada é muito pessoal, assim como temos os fãs das Daiwas temos os da Shimano, tente testar algumas e ve qual se adapta melhor. Assim como outros aqui do forum estou adquirindo minha Curadado 201e7.

Boa sorte

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas indicações não poderia falar sobre todas , mais tenho uma zilion usada 2 vezes e to loco pra vender.

Mais pelos valores de todas e usando hj a lubina by johnny "A PROPRAGANDA" pelo preço e pelo que oferece não troco por nenhuma.

Bom eu gostei e se alguém ja pescou com uma dessas pode falar mais um pouco.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...