Ir para conteúdo

ALGUÉM DO GRUPO DA ECOFISHING PARA 9-16/01/2010 ?


SGUBA

Posts Recomendados

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM DAQUI VIRÁ PARTICIPAR DO GRUPO DA ECOFISHING DE JANEIRO.

COMO VAMOS SOMENTE MEU PAI E EU GOSTARIA DE IR CONEHCENDO O PESSOAL.

SE TIVER ALGUÉM POR FAVOR SE APRESENTE.

::bemvindo:: praia::

E VAMO Q VAMO Q PELO Q ESTOU VENDO A PESCARIA VAI SER O BICHO!!!! legal:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, Sguba, como escrevi no outro tópico teu, tbém vou com a ecofishing em janeiro, eu e um amigo, de nome Thiago, nós somos do RS, de Sta Cruz do Sul.

É a nossa primeira pescaria lá pra cima, hehehe, muita expectativa...

Vc vai pra Manaus em que dia? Nós vamos lá pelo dia 06/11 para conhecer um pouco a cidade antes da tão aguardada pescaria. Faz uns 5 meses que compro material pra essa pescaria, renovei toda a minha tralha (tive de esconder da Dona Patroa boa parte das aquisições, hehehe, senão é incomodação certa, rsrsrs), pois estava parado na pesca há alguns anos, em virtude do trabalho e tal. Foi bom pra recordar que a compra e a preparação da tralha são tão legais quanto a própria pescaria, né? rs

Fomos até o paraguai, no bate-volta, só pra comprar material, mais muitas compras pela internet, hehehe, em resumo, um consumismo só, mas do bom, com coisas que vão nos proporcionar ótimos momentos de lazer.

Eu estou levando 3 conjuntos, mas já estou planejando um quarto, hehehe, os 3 prontos são:

1 - Vara Custom By Jansen, 5'8" 25 lbs, blank lamiglas, super leve, carretilha curado 200 E7, linha daiwa samurai 70 lbs

2 - Vara Sumax Hi Lux customizada pelo Jansen, ele corrigiu o cabo, aliviando tamanho e peso, ficou uma beleza, pois o blank é ótimo, 25 lbs, 5'6" , carretilha abu revo prenier, linha Power pro 65 lbs

3 - Vara Rapala Gold, 5'6", 25 lbs, carretilha daiwa zillion, linha daiwa samurai 55 lbs

Agora estou pegando uma Scorpion XT 1500-7, pq me apaixonei pela Curado 200E7, se a Scorpion for tão boa quanto a irmã verdinha deve ser uma baita carreta. Quanto à vara, ainda não decidi, tava pensando em pegar uma 20 lbs para poder pescar com mais esportividade alguns peixes menores, mas não sei ainda.

Então é isso aí, vamos trocando umas idéias antes da viagem.

Um abração,

João Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que legal, sou de americana mas estou morando em pelotas, fazendo faculdade aqui, estou no 6º ano de medicina ( nada de importante mas explica o porque de estar tão longe de casa).

eu estou também muito ansioso com a possibilidade de uma pescaria na amazôni, iremos de americana eu (gustavo) e meu pai Bigode ( vulgo luiz) hehehehe.

é a preparação é tão bom quanto a pescaria em sí, fizemos quase que exatamente a mesma coisa o bigode foi até o PY, para comprar algumas coisas; e também tivemos de..., não esconder, mas digamos.., maquear algumas contas, na verdade ela nem sonha o quanto já gastei via internet com iscas e coisas para a pescaria.

Estou tão ansioso que me pego imaginando coisas, fazendo planos e sonhando acordado com a realização de um sonho ... que para mim será a realização de um sonho.

eu estou indo com os seguintes conjuntos:

scorpion xt1500 7, com uma hunter fish 20lb, e power pro 50lb

chonarch 100 bsv, uma altezaIII 25 lb, linha sumax 60lb

contender8000, hunter fish 30lb, linha sumax 60lb

o pai com:

symetre 4000fj e (solara 4000 ou sedona) também não me lembro bem , e as varas não me lembro o nome mas serão 25 e 30lb

estou meio apreensivo em relação as iscas...

mas acho que já tenho tudo.

Muito bom saber que pelo menos já conheço mais 2 para companhia, e podemos quem sabe marcar uma pescaria de traíras em algum lugar aqui no RS.

Isso mesmo , vamos mantendo contato.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...