Ir para conteúdo

Varinha pra Serra da Mesa


Thalles Nassif

Posts Recomendados

E ai galera! Tudo bom?

Eu tenho um conjunto que eu gosto muito. Uma Daiwa 153 e uma Apache 6 a 17 lbs.

E comprei agora uma Quantum Tour Edition e estava precisando da ajuda dos amigos para escolher uma vara pra fechar com ela! Eu fiz essa compra com a intenção de pescar em serra da mesa.

Já olhei algumas varas mais fiquei na duvida! Tanto na escolha da vara quanto da libragem, porque pretendo usar iscas grandes, e acho que para uma vara 17 lbs vai ficar meio forçado!

Gostei da Fenwick HMX 10 a 20lbs. Quando eu comprei a carretilha o cara da loja me ofereceu uma vara da própria Quantum, a Tour Edition HSX54, porem era de 6 pes e particularmente esse tamanho eu já acho grande. A Sumax ta muita vara bacana também! The Flash, Platinum. Todas mais ou menus na mesma faixa de preço.

Qual vara vocês me indicam?

Se tiverem outras opções também eu agradeço!

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Taleko....vamos tentando te ajudar.

Seguinte....a Tour Edition é uma carretilha um tanto quando "pesadinha", vamos dizer assim...mas é q ela é muito máquina para a SM...Como ela já está comprada, não tem jeito....terá q usá-la...

20lb pra SM tb é uma libragem um tanto quando "puxada" pra lá...mas se a carretilha já é....então o conjunto estará equilibrado...mas superdimensionado.

As Vara Tour Edition é show demais....uma das mais leves de fábrica...e 6", apesar de eu tb achar grande...te deixará com um conjuntinho TOP para ser usado no Tocantins, e tals...

As Sumax tb são muito boas....hehee...ou seja...vc estará bem servido com qualquer uma delas....tente montar o equipamento lá na loja....Experimente e veja o q mais lhe agrada... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, igual o Fabricio ja disse, e meia pesadinha a carreta, mais num tem problema.

Acho q uma varinha de mais leve(ate 140g) ja te ajuda(senão tu cansaa o braço rapido), eu te recomendaria a HUNTER FISH 10-20lb (140gr)pois e carbono maciço e num e tão pesada) ou a APACHE III 8-20lb (120gr), mto boa, mais tem outras opções.

*CIBER TEC III 8-20lb(130gr)

*ECLIPSE 6-17lb(umas 120gr)

*IMPACTO 10-20lb(97gr)

*MILLENIUM CARBON 17lb(117gr)

abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal desculpa pela demora. Mas esses últimos dias foram um pouco corridos.

Queria agradecer pela ajudas dos amigos! Muito obrigado, me ajudou muito!

Eu optei pela Fenwick de 10 a 20lbs de 1,64m. Gostei muito mesmo. Varinha show.

Mais uma vez obrigado!

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...