Ir para conteúdo

Ataque do robalo peva!!!!!!


Posts Recomendados

A...fala sério?!?!? Isso daí não é um peixe...Isso daí é uma BICHOOONNNAAAA.... :lol:

O peixe não consegue exergar, até iluminar para ele encontrar o peixe os caras fizeram...

Depois o baiano escolhe um peixe menor, para q ele não tenha q mastigar muito... :roll: (nada contra os baianos...hein?:!:?! :mrgreen: )

Não gostei do peixe... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é famoso no meio do robaleiros hehehe.

Só uma correção, esse é um flexão, pevão desse tamanho acho que nem existe.

Abração

Ivan

Este peixe é realmente um peva de bom tamanho!!!! O flexa seria mais alongado, sem corcunda muito mais bicudo e as nadadeiras muito mais amareladas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é famoso no meio do robaleiros hehehe.

Só uma correção, esse é um flexão, pevão desse tamanho acho que nem existe.

Abração

Ivan

Este peixe é realmente um peva de bom tamanho!!!! O flexa seria mais alongado, sem corcunda muito mais bicudo e as nadadeiras muito mais amareladas

Abraço

Continuo tendo certeza que é um Flecha, mas tudo bem, não vamos brigar por causa disso amigão.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: :roll: AGORA SEI O PORQUE QUE CADA VEZ QUE TÔ ATRAZ DELES - FICOU ABALADO :roll: :roll:

QUE O BICHINHO É MANHOSO - JÁ SABIA - MAS FICAR ADORANDO A PRESA ANTES DO ATAQUE - E JUDIAÇÃO :P :P

PERCEBAM QUE A LUZ NÃO TEM INFLUENCIA - POIS ELE NÃO DESVIA DA PRESA MESMO QUANDO ELA NÃO É ILUMINADA - ELE NÃO ACOMPANHA A LUZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que é flecha....

inclusive o Ivan me corrija se eu estiver errado,....pela aparencia do local me parece ser em oceano aberto, onde só se pega (ou pega mais) do flecha...

to certo Ivan?

Fala Tiagão

Não sei se é em mar aberto, acho que um caboclo que mergulha poderia nos dizer isso como mais precisão, até porque tem alguns galhos no filme, não sei se essas estruturas são encontradas em mar aberto.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...