Ir para conteúdo

RESSACA DE SERRA DA MESA II CHAMDA FINAL DE BRASILIA


Adhemar

Posts Recomendados

VAI AI O HORARIO PARA INICIO DA RESSACA

CHEGADA NA CASA DO FERREIRA APARTIR DA 10:30 DE AMANHÃ

END. DA FIGURINHA CARIMBADA

QRC 18 CASA 26 RESIDENCIAL SANTOS DUMONT

BR O40 APÓS POLICIA ROVIARIA A DIREITA

VAMOS COLOCAR PAPEL HIGIENICO NO CAMINHO DENTRO DO CONDOMINIO

O MEU FONE 9987-2477

O FONE DO FERREIRA SE ESTIVER LIGADO 9618-3306

INFORMO A TODOS QUE ELE JA SE ENCONTRA EM CASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai grande Adhemar a entrada é franqueada a todos os colegas de Brasilia, eu ia com Fabricio mas parece que ele não vai mais poder ir, de qualquer maneira gostaria de dar uma passada por la pra conhecer a galera.

Um abraço.

E CLARO QUE O CONVITE E PARA TODOS OS AMIGOS DE BRASILIA. A ENTRADA E UMA BIRITA DO SEU GOSTO E SE POSSIVEL UMA CARNINHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo pescador,

foi mal não ter ido a ressaca para conhecer a turma mas tive que ir para o Goiás em cima da hora.

Agradeço ao Bigão que mora aqui pertim e ficou na disposição de irmos em comboio.

Porém cuidar de roça é assim, dinheiro num dá, so da despesa e problema... heheheh

Na proxima eu vou... e dia primeiro estou querendo ir em algum pesque e pague, alguem recomenda algum. Menos o Flamboyant pq ja fui la, gostei porem quero pegar peixe diferente!

Valeu povo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo pescador,

foi mal não ter ido a ressaca para conhecer a turma mas tive que ir para o Goiás em cima da hora.

Agradeço ao Bigão que mora aqui pertim e ficou na disposição de irmos em comboio.

Porém cuidar de roça é assim, dinheiro num dá, so da despesa e problema... heheheh

Na proxima eu vou... e dia primeiro estou querendo ir em algum pesque e pague, alguem recomenda algum. Menos o Flamboyant pq ja fui la, gostei porem quero pegar peixe diferente!

Valeu povo!!

O lavapé, tem varias opções de pp em Brasília, naquela mesma região do Flamboyant, tem varios outros pp, tem tambem o japones, fica atraz da rodoviaria de taguatinga, tem o Samuel, em nova Betânia, estrada que vai para Unaí, em Luziania voce acha uns tres ou quatro e por ai vai, acho que ajudei, um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...galera do mau...Infelizmente eu furei com vcs mais uma vez... :cry:

Conforme eu comentei em alguns tópicos por ai...o meu AP estava em reforma...e eu estava há 20 dias filando a bóia na casa do meu pai. :mrgreen:

Na sexta-feira o pintor deixou quase tudo pronto....e eu e a patroa fomos pra lá arrumar parte da bagunça...Quando o Icaro me ligou eu estava furando a parede..kkk...Depois das 17h saí correndo pra casa do meu pai comemorar o aniversário da minha mãe....e com isso, furei mais uma vez.... :cry:

Confesso q queria muito ver o namoro do Dhema com o Ferreirinha...

TOmar as caipirinhas do Bigão...

Comer a papa do Ferreirinha...

E tirar várias fotos da churrascada para fazer inveja no Dudu e no varejeira...

Foi maus...mesmo.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...galera do mau...Infelizmente eu furei com vcs mais uma vez... :cry:

Conforme eu comentei em alguns tópicos por ai...o meu AP estava em reforma...e eu estava há 20 dias filando a bóia na casa do meu pai. :mrgreen:

Na sexta-feira o pintor deixou quase tudo pronto....e eu e a patroa fomos pra lá arrumar parte da bagunça...Quando o Icaro me ligou eu estava furando a parede..kkk...Depois das 17h saí correndo pra casa do meu pai comemorar o aniversário da minha mãe....e com isso, furei mais uma vez.... :cry:

Confesso q queria muito ver o namoro do Dhema com o Ferreirinha...

TOmar as caipirinhas do Bigão...

Comer a papa do Ferreirinha...

E tirar várias fotos da churrascada para fazer inveja no Dudu e no varejeira...

Foi maus...mesmo.... :(

E ta entrando mais um na lista dos risco n'agua kkkkkkkkkkkkk

tudo bem, e so marcar um na casa do João que nos estaremos presentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...