Ir para conteúdo

Rio Aracá em Barcelos-AM!


Posts Recomendados

Opa Francisco....

O Rio Aracá nasce em terras indígenas Ianomami e desagua no Dhemini, q logo desagua no Negrão.

Ele fica na margem esquerda do Negrão, e sua foz fica bem na margem oposta a cidade de Barcelos.

Acredito q seja o rio mais raso de todo o médio rio Negro....Quando ele está no "osso" é difícil a navegação inclusive de voadeiras. Nele vc não encontrará grandes lagos e tals....mas o próprio rio parece um grande lago, com lindíssimas praias e estruturas.

Alguns guias não acreditam no potencial desse rio para a captura de peixes acima dos 10Kg...porém, acredito eu, q se isso fosse verdade não teriam sido construídas pousadas em suas margens. Hj algumas dessas pousadas já se encontram desativadas.

Eu já pesquei por lá uma única vez, e com águas altas, mas sou doido pra retornar com águas baixas.

Uma turma nossa aqui do fórum esteve pescando por lá semanas atrás e pegaram muitos peixes grandes, mesmo com uma cabeçada de água descendo.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah obrigado mestre, eu acho q o marlon esta escolhendo pq pode estar o nivel dos rios um pouco cima da média e como lah é ruin pescar raso pode dar certo!!

mas o marlon escolhendo creio eu q vai estar bom!!

confio nele!!

obrigado fabricio!!

abração :amigo:

Opa Francisco....

O Rio Aracá nasce em terras indígenas Ianomami e desagua no Dhemini, q logo desagua no Negrão.

Ele fica na margem esquerda do Negrão, e sua foz fica bem na margem oposta a cidade de Barcelos.

Acredito q seja o rio mais raso de todo o médio rio Negro....Quando ele está no "osso" é difícil a navegação inclusive de voadeiras. Nele vc não encontrará grandes lagos e tals....mas o próprio rio parece um grande lago, com lindíssimas praias e estruturas.

Alguns guias não acreditam no potencial desse rio para a captura de peixes acima dos 10Kg...porém, acredito eu, q se isso fosse verdade não teriam sido construídas pousadas em suas margens. Hj algumas dessas pousadas já se encontram desativadas.

Eu já pesquei por lá uma única vez, e com águas altas, mas sou doido pra retornar com águas baixas.

Uma turma nossa aqui do fórum esteve pescando por lá semanas atrás e pegaram muitos peixes grandes, mesmo com uma cabeçada de água descendo.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...