Ir para conteúdo

Vara de Pesca para Manaus = 2 - 5'6" / 2 - 5'8"


Posts Recomendados

O Sr. Ari, estava com uma viagem marcada para Manaus, nos solicitou 4 varas, 2 para ele e 2 para o filho, solicitou um passador que suportasse bem multi filamento, ele só queria que as varas tivessem cores diferentes.

2 = 10-25 libras 5'6"

2 = 15-30 libras 5'8"

Varas prontas o Sr. Ari veio retirar, só que teve um probleminha, teve que adiar a viagem por problemas de saúde, mas em breve ele estará em Manaus atrás dos bocudos.

Desejamos ao Sr. Ari melhora em sua saúde.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens mestre!!!! mestre:: mestre:: mestre::

Maravilhosas!!!

Qual é o material dos cabos?

Que blanks são esses?

Grande abraço

Oi Roberto é a Bete, o Marco ta em Manaus!

o Material dos cabos é e.v.a. eles estão cobertos por uma proteção, para quando o cliente receber estar com o aspecto como zero mesmo, o cliente tem que terirar aquela capa.

Os blanks são koreanos.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Marcão, fica fazendo essas varas aí uma mais linda que a outra... o pessoal passa mal rs.

Bricadeiras a parte, parabéns pelo trabalho, Marcão! Lindas demais!!

E que o Sr Ari melhore logo para curtir essas preciosidades!!

ps: Esse tubinho (de aluminio?) é mto massa!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Marcão, fica fazendo essas varas aí uma mais linda que a outra... o pessoal passa mal rs.

Bricadeiras a parte, parabéns pelo trabalho, Marcão! Lindas demais!!

E que o Sr Ari melhore logo para curtir essas preciosidades!!

ps: Esse tubinho (de aluminio?) é mto massa!!

Abraço

Obrigado Eduardo!

E ai tem pescado com a sua reformatada?

Espero que o Sr. Ari melhore mesmo, sabe que ficamos bem chateados, pois não foi ele e o filho tb não. E além das varas ele ainda comprou 2 curados e as linhas/fluor carbon todas comigo.

Eu também gosto desse tubinho. Chegaram uns modelos novos.

Valeu

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Bete, tu fica 24h na internet? blink:: hehehe

Bem, eu tinha programado para ir a SM nesse ultimo feriado, mas acabei desistindo, pois imaginei que com 2 torneios num fim de semana teria barco à úuufaa (como dizemos aqui no Goiás rs) e os peixes estariam até assustados rs. Eu testei a vara numa lagoa aqui de casa, show de mais!! Achei incrivel o balanceamento dela, impressionante!! Pena que o tucuna (só tem ele na lagoa inteira e já o pesquei várias vzs rs) não entrou rs!!

E outra, fim do ano to casando!! Daí tenho tbm que canalizar o salário pra casar rs!!

Um forte abraço Bete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Bete, tu fica 24h na internet? blink:: hehehe

Bem, eu tinha programado para ir a SM nesse ultimo feriado, mas acabei desistindo, pois imaginei que com 2 torneios num fim de semana teria barco à úuufaa (como dizemos aqui no Goiás rs) e os peixes estariam até assustados rs. Eu testei a vara numa lagoa aqui de casa, show de mais!! Achei incrivel o balanceamento dela, impressionante!! Pena que o tucuna (só tem ele na lagoa inteira e já o pesquei várias vzs rs) não entrou rs!!

E outra, fim do ano to casando!! Daí tenho tbm que canalizar o salário pra casar rs!!

Um forte abraço Bete!!!

Sabe que estou sózinha a 10 dias, eu os cachorros, a geladeira, a TV e a net kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que ouvi falar tinha de fato muitos barcos na Serra da Mesa, mas foi legal o campeonato.

Porque você não compra uns alevinios de Tucuna?

Quanto a gastar, de fato pra casar gasta bastante. Mas você já avisou que é pescador? Senão vira o maior rolo kk

Tem que negociar antes senão depois nunca mais, vai conseguir pescar só no sitio e olha lá. doeu:: doeu:: doeu::

Mas vou te contar...dia 17/11 eu e o marco 25 anos de casamento. Estou curtindo a nova festa, apesar de ser só em família é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Bete, bacana! Parabéns para vocês, fazendo bodas!! Se Deus quiser, e Ele há de querer, chego lá tbm!!

Qto a negociação, foi a primeira coisa que falei kkkkkkkk. Parte do salário é exclusivo para pescaria e afins, aconteça o que acontecer rs!!!!

Mais uma vz, parabéns Bete e Marco!

Eduardo Hideki Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Bete, bacana! Parabéns para vocês, fazendo bodas!! Se Deus quiser, e Ele há de querer, chego lá tbm!!

Qto a negociação, foi a primeira coisa que falei kkkkkkkk. Parte do salário é exclusivo para pescaria e afins, aconteça o que acontecer rs!!!!

Mais uma vz, parabéns Bete e Marco!

Eduardo Hideki Sone

Obrigado Eduardo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...