Ir para conteúdo

Apresentação - CILMAR - ZÓIO


Posts Recomendados

E ai Pessoal, tudo bem?

Meu nome é Cilmar, cujo apelido é Zóio, sou nascido em São Paulo, capital, e moro atualmente em Londrina no Paraná, onde pretendo ficar pra sempre.

Minha paixão é a pesca do Tucunaré com iscas artificiais, este peixe é simplesmente demais, nada como ver um Tucunaré porrando uma isca de superficie.....por causa desta paixão, conheci um grande amigo e parceiro de pesca que é o Alex Tricarico, sempre pescamos juntos.

Sou Corintiano, maloqueiro e sofredor....rs, tenho 30 anos, Casado, Pai de 2 filhos maravilhosos que com certeza irão se tornar futuros pescadores....O mais velho, ja vem mostrando interesse na pesca, sempre que pego meus equipamentos para manutenção, ele vem junto, senta comigo e fica impressionado com as iscas, carretilhas e tudo mais, e olha que ele tem apenas 3 anos......

Espero fazer grandes amigos e compartilhar alguns momentos de lazer com os companheiros de site.....

Vou mostrar algumas fotinhos das minhas recentes pescarias

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

é isso ai!!!!

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Zóio !

Chegada com fotos e histórico de pesca, tudo show !

Aquela parte do "curinthians" é que vamos fazer de conta que não existiu... até porque aqui no Fórum aceitamos qualquer pessoa, até mesmo os que não gostam de futebol... :twisted:

Sem grilos e/ou problemas, pois nosso assunto por aqui é peixe, e você certamente pode e irá contribuir com suas experiências e causos de pesca !

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Zóio... Bela apresentação.

Onde estes tucunas foram pegos? As primeiras fotos parecem que são os tucunas do Tocantins???

Abraços

Fala Bigao, blz?

Então estes Tucunares Azuis, foram pegos em Pauliceia - SP, esta cidade fica no interior de São Paulo, proximo a Presidente Prudente, Epitacio, Wenceslau... E os Amarelos, foram pegos aqui na região de Londrina, temos aqui perto, a represa Capivara, que sempre que temos um tempo livre vamos lá dar uns pinchos...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...