Ir para conteúdo

Dica: Cuidado com os "colegas" do pesque-pague


Posts Recomendados

Amigos pescadores,

Nesse final de semana fui com minha esposa pescar no pesque-pague Taguatinga. Iniciada a pescaria minha linha prendeu algumas vezes no fundo do lago e para o meu azar, Infelizmente, um sujeito quis me ajudar e eu deixei. Pois bem, o infeliz tinha uma técnica maluca de soltar a linha - que até funciona - mas o problema foi que ele quebrou a ponta da minha melhor vara com uma ignorância troglodita.

Fiquei sem reação na hora e o cara ficou super constrangido. Como era uma ajuda e eu estava sem estômago para discussões, ficou por isso mesmo.

Confesso que foi um final de semana muito sofrido.

Como diz o ditado: o inferno está cheio de pessoas com boas intensões - esse é um exemplo claro!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma técnica maluca de soltar a linha - que até funciona - mas o problema foi que ele quebrou a ponta da minha melhor vara com uma ignorância troglodita.

Putz..que pena heim...agora é partir pro concerto.

Mas qual foi a técnica utilizada pelo 'miliante'...rsrsr

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrola a linha na mão e puxa... Nunca com a vara rsrsrsrsrssr. danca:: danca::

Sem luva não dá, ou a linha corta a mão.

Já enrolei em garrafa d´água, lata de cerveja, galho... e mesmo assim às vezes acontece de amassar o objeto e não conseguir soltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Essa tecnica que ele usou não e muito legal não. Mas tb compartilho do sentimento de querer bater em alguns frequentadores de pesqueiros.

Como Não sou muito chegado em pescarias de P&P, sempre vou apenas para armar as tralhas pro pessoal e ficar bebendo.

-Acredita que tem sempre um chato me xinga quando estou cantando Roberto Carlos na beira do lago???? Eles parecem que vão lá pra pescar, Pô!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...