Ir para conteúdo

O tempo muda tudo... NÉ KISSUCO?!


Xandego

Posts Recomendados

kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O Walther reviveu este link...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=2&t=158

E olha o que o capitão Kissuco escrevia... kkkkkkkkkkkk... :gorfei: :gorfei:

"O Xandego não aceita q os pescadores utilizem anzóis com fisgas na embarcação dele....hehee....e eu não aceito q levem pinga...ou q bebam demais na minha embarcação...hehee....

Pra mim....90% dos acidentes q ocorrem nas pescarias tem a "marvada" no meio. "

Fabrício Biguá

Hoje todo mundo sabe que ele está na eminência de entrar pro AA, todos os relatos do Biguá Team hoje são recheados de SKOLs, Scotchs, etc... ::tudo::

Lembro ainda que coincidentemente o Mr. Marquitos ainda não era do Biguá Team na época deste depoimento ridículo do nosso capitão... kkkkk...

Seria coincidência isto???!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkkkkkkkkk.....mas esse Kissuco é um féla mesmo...kkkkkkkkk...

Admito q nós aumentamos a nossa cota de cerveja em uns 100%, talvez 200 ou 300%...mas ainda assim é um processo degustativo....kkkk... rindo3::

Claro q tudo por culpa do Botinho... paia::

O pé inchado q causa problema é aquele q bebe ao ponto de ficar caindo, vomitando nas costas de quem vai na frente do barco, q corre o risco de engatar uma isca na cara dos outros, pq na dele é refresco.....kkkkkkk....

Nessa última pescaria q fomos nós levamos 20 caixas de Skol, 2 Absolut, 1 pinga e 1 wiskye...A pinga e o wiskye voltaram pela metade....E olha q eram 5 bebendo. As contas foram de 06 latas por dia por pescador...hehe....isso o Ferreirinha e o Dhema bebem em 1 hora....kkkkkkk...... :gorfei:

O Xande beberia toda a nossa cota nesses 10 dias de pescaria...sozinho.... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz e não é que é verdade... rolo ate em um post que ele tá ficando meio gordinho, será que é culpa da cerva????

Tenho visto que o carregamento deles andam aumentando a cada dia, o botinho fica mais preocupado com cachaça que com o material.

Vê se rola ir pescar sem um gelada, ultimamente ando levando ate uma cachaçinha, nada igual o ferreira, mas uma coisa bem light para tirar o gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...