Ir para conteúdo

Notícias dos campeonatos em Niquelândia


Posts Recomendados

eu passei pertissimo!!! buaa::

era por meio de sorteio:vc tinha um numero(o meu era 49).era pelo bingo.o numero que saisse tava fora.o ultimo que sobraçe ganhava um barco no valor de 20 mil reais.a decisão ficou entre o 49 e o 58.fui o penultimo a sair! chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

me deu vontade de quebrar tudo!! chorei:: chorei:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congratulações Gabriel! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Participar é a maior vitória.

Quanto ao sorteio, não fique triste, toda semana tem megasena... quem sabe?

Abraços

Boa Eloy.... Com essa sorte dele ele até tem chance! sahusahushau

Fica frio Gabriel. Deus dá oq te pertence. já que te pertenceu apenas a alegria de um azulão, já é bom.... mas é sinal dq vc esta sendo um mal menino na escola! shaushuasuhasuhasuhuhau

Parabéns pelo tucuna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

valeu gente :amigo: :amigo: :amigo:

a foto ta com meu amigo kid ocelos(vcs conhecem ele).ele era um dos medidores dos tucunas e tirava a foto pra comprovar.vai me mandar por e-mail e depois posto. joia:::

Como vai Gabriel. Eu torcí muuuito pra poder cantar a sua pedra como ganhadora daquele barco. Sofrí tanto quanto você. Sei que a pesca esportiva ganharia muito ao poder contemplar um pescador tão jovem e com tanta garra(eu mesmo pude presenciar). Medí seus peixes com muito carinho desejando-lhe um bom resultado.

O caminho que você está percorrendo é o melhor possível. Faço votos que se torne um dos melhores perscadores do país. Você merece.

Estou te esperando em São Simão dia 28/nov.

Um abraço do "Capitão Gancho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter participado já vale o parabéns!

o campeonato foi muito bom em relação ao tamanho dos peixes,mas em pouca quantidade.terminei em sexto.o dia estava ruim para a pesca,com chuva e ventos fortissimos.depois da chuva que foi melhor.peguei um tucunare azul (meu primeiro tucuna alegre:: ) de 40cm na zara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente :amigo: :amigo:

realmente não tava bom o tempo,muito vento toda a pescaria,e ficou pior ainda quando acabou o sorteio,chego uma nuvem negra chorei:: chorei::

Eita maninho... foi por pouco em??? Todos nós torcemos por vc...

Mas obrigado de coração pela preferencia em participar do TOPESCA na pousada Germano...

COntamos com vc no proximo envento logo estaremos divulgando a data em todos os sites parceiros do Tucunazul.

UM grande abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...