Ir para conteúdo

Ressaca SM


Popper

Posts Recomendados

Ô POPPER - SE FOI PESCAR DOMINGO E TÁ RECLAMANDO??? SÓ PORQUE SAIU SAPATEIRO???

E EU, QUE TIVE QUE IR NA CASA DE PARENTES - VISITAR CRIANÇA RECEM NASCIDA. E PARENTE QUE NÃO PESCA - NEM ASSUNTO EU TINHA :x :x

NÃO RECLAMA :roll: :roll:

Silvio o domingo foi uma craca, perdi um peixe bom de manhã, dps uma garateia atravesou meu dedo e o galo ainda perdeu.

Foi Phodis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve sim, foi muito bom conhecer parte da turma, o adhemar que tirou algumas fotos.

O unico problema foi que eu ainda estava meio ruim da garganta e quase na pude tomar cerveja.

Cade o veio??? :roll: :roll:

Beleza quero ver as fotos, ferreira teve linguiça com pimenta ou pimenta com linguiça ???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio o domingo foi uma craca, perdi um peixe bom de manhã, dps uma garateia atravesou meu dedo e o galo ainda perdeu

:evil: PERDER PEIXE BOM - É DE LEI

:shock: ENFIAR A GARATEIA NO DEDO - PARODIOU O MOACYR - ISTO É PATENTE DELE

8) O GALO PERDER - PORISSO QUE TORÇO PRO CORINGÃO - NUNCA ME DECEPCIONA :roll: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo pescador,

foi mal não ter ido a ressaca para conhecer a turma mas tive que ir para o Goiás em cima da hora.

Agradeço ao Bigão que mora aqui pertim e ficou na disposição de irmos em comboio.

Porém cuidar de roça é assim, dinheiro num dá, so da despesa e problema... heheheh

Na proxima eu vou... e dia primeiro estou querendo ir em algum pesque e pague, alguem recomenda algum. Menos o Flamboyant pq ja fui la, gostei porem quero pegar peixe diferente!

Valeu povo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem bronca Flávio. o post tem haver com o assunto!

Olha se você quer dica de pesque e pague, os que eu conheço são o pontal, que fica no caminho de quem vai para Unai, proximo de São Sebastião e da Papuda. ]

Tem o Pesque e Pague de Taguatinga que fica atras do terminal rodoviário.

Tem um em Luziania chamado clube de pesca Pescar, mas este eu pessoalmente não conheço, mas dizem que é bom. www.clubepescar.com.br

E tem o point da pesca Corumba, que fica no caminho para goiania.

http://www.pointdapescacorumba.com/

é isso aí. Pelo que eu saiba, todos possuem uma boa variedade de peixes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...