Ir para conteúdo

Amarelinhos 23/06/07


Posts Recomendados

Sábado a tarde saí de Goiânia e...

Imagem Postada

Imagem Postada

... enquanto a ressaca de SM quebrava em DF, eu dei uma chegadinha na roça do cunhado Roberto.

Imagem Postada

Cachaça pesada, pouquinho tempo de pescaria, água linda e bem baixa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguns tucuninhas fizeram a festa e perdi um bom amarelo, que depois de um minuto de briga embrenhou nas plantas e não deixou nem uma carta de despedida. :lol: 8)

Imagem Postada

Jivago com uma das traíras que também apareceram, mas nenhuma grande

Imagem Postada

Imagem Postada

Isca da pescaria: BIG NOSE - Jenner Lures - matou a pau

Depois vou postar um filminho pro Moacyr infartar com um amarelo escapando do anzol... heheheheh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra medir pela porrada nágua eu chutaria peixe acima de 3,5Kg...

hehehehhh!!!! ELE SÓ VIU AS ONDAS - MAS DESCREVEU O PEIXE, ALTURA, COMPRIMENTO E PESO :P :P :P

VALEU!!!! PELA EXPERIENCIA PESCATIVA ANTERIOR ( A FAMOSA "EPA!!") - ACREDITAMOS NA SUPOSIÇÃO DO PESO PELO FORMATO DAS ONDAS :P :P :P :P 8) :shock: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande; como sempre, você pescando muito, e eu estudando...

Deixe estar! Eu ainda me formo (em Medicina, falta só 1 ano e meio) e voltarei à pescar todo dia, como eu fazia antes...

Parabéns pela bela diversão, pelos belos tucunas, por sua técnica (para não perder mais peixes ainda do que você já perde :lol: )...

Falar em perder peixe...

Depois vou postar um filminho pro Moacyr infartar com um amarelo escapando do anzol... heheheheh :lol:

Não adianta postar filme para eu enfartar!

Eu só iria enfartar se EU perdesse o tanto de peixe que você perde...

Bom; pelo menos, você não terá nunca de ir no hospital para tirar a garatéia que não quer sair por causa da fisga, né? :roll: :wink: :roll: :wink: :roll:

Parabéns mais uma vez, e um abraço apertado Xande!

Continue assim Xande!

Isca da pescaria: BIG NOSE - Jenner Lures - matou a pau

Parabéns também ao Jenner que fez estes maravilhosas iscas que tanto fizeram sucesso!!! Parabéns Jenner!!!

OBS: Para quem não conhece agente, eu e o Xande somos muito amigos; e sempre estamos discutindo sobre diâmetro de linha, anzóis com ou sem fisga... Ele super-esportivo, e eu tirando d'água quase tudo que ataque a isca! HEHEHEHE!!!

Não reparem não, agente briga feito cão e gato; mas agente se ama!!! Né, Xande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra medir pela porrada nágua eu chutaria peixe acima de 3,5Kg...

hehehehhh!!!! ELE SÓ VIU AS ONDAS - MAS DESCREVEU O PEIXE, ALTURA, COMPRIMENTO E PESO :P :P :P

VALEU!!!! PELA EXPERIENCIA PESCATIVA ANTERIOR ( A FAMOSA "EPA!!") - ACREDITAMOS NA SUPOSIÇÃO DO PESO PELO FORMATO DAS ONDAS :P :P :P :P 8) :shock: :twisted: :twisted:

Grande Sílvio, um estudo inglês comprovou que o homem necessita de apenas 0,12 segundos para analizar o corpo sentir tesão por uma mulher... Por que não para indentificar o tamanho de um peixe em pouco tempo???? hehehehehehheehhehe :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande; como sempre, você pescando muito, e eu estudando...

Deixe estar! Eu ainda me formo (em Medicina, falta só 1 ano e meio) e voltarei à pescar todo dia, como eu fazia antes...

Parabéns pela bela diversão, pelos belos tucunas, por sua técnica (para não perder mais peixes ainda do que você já perde :lol: )...

Falar em perder peixe...

Depois vou postar um filminho pro Moacyr infartar com um amarelo escapando do anzol... heheheheh :lol:

Não adianta postar filme para eu enfartar!

Eu só iria enfartar se EU perdesse o tanto de peixe que você perde...

Bom; pelo menos, você não terá nunca de ir no hospital para tirar a garatéia que não quer sair por causa da fisga, né? :roll: :wink: :roll: :wink: :roll:

Parabéns mais uma vez, e um abraço apertado Xande!

Continue assim Xande!

Isca da pescaria: BIG NOSE - Jenner Lures - matou a pau

Parabéns também ao Jenner que fez estes maravilhosas iscas que tanto fizeram sucesso!!! Parabéns Jenner!!!

OBS: Para quem não conhece agente, eu e o Xande somos muito amigos; e sempre estamos discutindo sobre diâmetro de linha, anzóis com ou sem fisga... Ele super-esportivo, e eu tirando d'água quase tudo que ataque a isca! HEHEHEHE!!!

Não reparem não, agente briga feito cão e gato; mas agente se ama!!! Né, Xande?

Meu caro maluco de plantão... heheheheheh... muito obrigado por tuas palavras. Estou providenciando o filme agora pra ver o teu comentário... heheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de me solidarizar ao Xande...

Tem pescadores que conseguem fazer umas coisas que outros não conseguem...; como estimar o tamanho do peixe só pela primeira puxada!

Eu sempre consegui dizer o peso do peixe sem ter de usar balança para isto, tanto é assim que eu vou citar um exemplo disso:

Uma vez (foi neste ano de 2007, em abril eu acho; não me lembro a data exatamente), eu perdi uma traíra NA ESCURIDÃO (isca de superfície, ela saltou e se soltou)...

Quando cheguei em casa, conversando com o Getúlio (nosso eminente companheiro que pegou aquele curimba monstuoso!) no MSN, ele me perguntou qual o tamanho da traíra que eu havia perdido. Eu respondi 1,3 Kg aproximadamente.

No dia seguinte, eu fui lá e capturei a mesma traíra (mesmo lugar, mesma situação,...), que eu fiz questão de pesar como se deve; e ela pesou 1.255 gramas!

Imagem Postada

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí xandeco, blz de pescaria...roça boa essa...Agora a Big Nose que vc se refere é a isca encharutada??? Por que se sim, ela é a FISH NOSE....Sem exagero umas das melhores jumbaits que eu conheço...ratllin escadanloso...Sem a intenção de poluir seu tópico segue algumas capturas de peixe com ela

Morada Nova de Minas - Barragem Três Marias

Imagem Postada

Imagem Postada

Cristalino / MT

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeh Xande que alagadão bonito ein meu velho, deu água na boca.

Agora 0,12 segundos para sentir tesão tudo bem mas pra identificar o tamanho do peixe? kkkk largamão. rsss

Grande abraço

Godô, meu véi, num duvida, de peixe e mulher eu conheço, hehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de me solidarizar ao Xande...

Tem pescadores que conseguem fazer umas coisas que outros não conseguem...; como estimar o tamanho do peixe só pela primeira puxada!

Eu sempre consegui dizer o peso do peixe sem ter de usar balança para isto, tanto é assim que eu vou citar um exemplo disso:

Uma vez (foi neste ano de 2007, em abril eu acho; não me lembro a data exatamente), eu perdi uma traíra NA ESCURIDÃO (isca de superfície, ela saltou e se soltou)...

Quando cheguei em casa, conversando com o Getúlio (nosso eminente companheiro que pegou aquele curimba monstuoso!) no MSN, ele me perguntou qual o tamanho da traíra que eu havia perdido. Eu respondi 1,3 Kg aproximadamente.

No dia seguinte, eu fui lá e capturei a mesma traíra (mesmo lugar, mesma situação,...), que eu fiz questão de pesar como se deve; e ela pesou 1.255 gramas!

Imagem Postada

Um abraço a todos!

Meu caro advogado, menas, menas, hehehehehe...

Valeu a defesa, mas a história é forte... hehehehehehehe... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí xandeco, blz de pescaria...roça boa essa...Agora a Big Nose que vc se refere é a isca encharutada??? Por que se sim, ela é a FISH NOSE....Sem exagero umas das melhores jumbaits que eu conheço...ratllin escadanloso...Sem a intenção de poluir seu tópico segue algumas capturas de peixe com ela

abço

Cristiano Augusto

É isto mesmo Cristiano, é a Fish Nose. Valeu a ratificação.

No mais, "poluição" como esta fique sempre a vontade... lindas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de me solidarizar ao Xande...

Tem pescadores que conseguem fazer umas coisas que outros não conseguem...; como estimar o tamanho do peixe só pela primeira puxada!

Eu sempre consegui dizer o peso do peixe sem ter de usar balança para isto, tanto é assim que eu vou citar um exemplo disso:

Uma vez (foi neste ano de 2007, em abril eu acho; não me lembro a data exatamente), eu perdi uma traíra NA ESCURIDÃO (isca de superfície, ela saltou e se soltou)...

Quando cheguei em casa, conversando com o Getúlio (nosso eminente companheiro que pegou aquele curimba monstuoso!) no MSN, ele me perguntou qual o tamanho da traíra que eu havia perdido. Eu respondi 1,3 Kg aproximadamente.

No dia seguinte, eu fui lá e capturei a mesma traíra (mesmo lugar, mesma situação,...), que eu fiz questão de pesar como se deve; e ela pesou 1.255 gramas!

Imagem Postada

Um abraço a todos!

Meu caro advogado, menas, menas, hehehehehe...

Valeu a defesa, mas a história é forte... hehehehehehehe... :lol:

O Getúlio não me deixa mentir!!!

Tú acha que eu ia contar uma dessa sem testemunha :?: :!: :?: :!: :?:

E forte; é você dar uma golada em uma garrafa de álcool, achando que é pinga!!!

:lol: :P :lol: :P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERDADE VERDADEIRA...

Eu lembro desse epsódio quando o Morça me falou de uma traíra perdida que era de bom tamanho para traíras comuns, (na escuridão), eu não sei se elas são tão territorialistas, mas que depois de uns 2 dias topamos no MSN e o Moacyr me mandou a foto e disse que essa traíra foi pega no mesmo lugar onde havia perdido e que ele tinha certeza que era a mesmissima traíra até mesmo pelo peso (tamanho) ...

Que aconteceu isso aconteceu, Se é ou não a mesma traíra e foi muita coincidência essa questão do peso eu não sei porque não presenciei pessoalmente a pescada.

MAS .. que ele praticamente acertou o peso nesse ocorrido todo isso acertou ..

Bom galera abração a vcs e boas pescas aí p/ todo mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...